26/11/2011

Encontrei o Pedro Abrunhosa e quem dizia que a 6ª feira ia acabar assim?

Queridos Amigos

NÃO consigo deixar de vos contar isto...

Ontem, 6ª feira, às 19H30, é verdade que me sentia super "estilosa" mas queria chegar a casa, descansar, relaxar, desfrutar (lembram-se do fim de semana passado?).
Tinha acabado de marcar um encontro de última hora com os nossos amigos do coração, o Manel e a Vera: "estamos aqui num banco no jardim à frente da tua casa e está aqui o teu homem, vamos jantar e beber uns copos?". Eu: "Em minha casa há uns copos óptimos" E, pronto!, jantar combinado e eu ansiosa por chegar a casa. Ainda por cima tinha preparado umas beringelas recheadas que deviam estar óptimas (receita rápida e fácil, como todas as minhas, se quiserem, digam que a ponho neste blog).
Pois é queridos amigos, ainda a pensar nisto, paro nos semáforos da Av. da República, à entrada do túnel do Campo Grande e vejo, ao meu lado, um carro com o porta bagagem a abrir sozinho. Fico intrigada (seria distracção do condutor?), sai do carro o Pedro Abrunhosa.

Pois ele ia só buscar alguma coisa à mala, mas olha e eu, como se já o conhecesse (e conheço...) e faço-lhe o gesto de “I like” com o polegar, o gesto do facebook, sabem? Eu adoro este gesto já tão em desuso. Ele vai e responde com o mesmo gesto e entra no carro. Arrepende-se e volta a sair e pergunta-me o nome e eu começo ali a falar com ele da janela do meu carro, ele na estrada, como se fosse rapaz da minha criação, e ele comigo da mesma forma. O semáforo já estava verde há muito tempo, ninguém apita porque as pessoas percebem quem ele é. Elogio troca elogio, temos de seguir viagem, estico o braço ao Pedro (o Abrunhosa, esse mesmo) e ainda lhe digo I LIKE YOU...................., mas já o meu Beetle vinha a andar...
Pois é com estas e com outras que estes figurões nos ensinam o estilo "frendly" de falar com quem não se conhece. Se todas as pessoas fossem assim umas com as outras a vida era bem melhor, não acham? Nas filas de trânsito e nas filas do supermercado, por exemplo.
Pois se já gostava do Pedro Abrunhosa, fiquei a gostar mais e por isso aqui vai ele, neste meu querido blog, com o mesmo estilaço com que o vi ontem e falei com ele. Musculatura irrepreensível, super forma (nota máxima), a revelar horas de malhanço no ginásio.
Já agora: trazia uma roupa idêntica a esta que vão ver neste vídeo. E, sim, para os mais curiosos a resposta é sim: estava com óculos escuros, apesar de serem 19h35 da noite quando o deixei seguir destino.


E pronto: de repente quem diria que a 6ª feira iria acabar assim, com os nossos queridos amigos em nossa casa, a rir, rir, rir. O que nos divertimos!
Hoje acordei com a cozinha cheia de copos (está-se a ver que se juntaram mais amigos para a festa), mas valeu bem a pena, valeu. São estes momentos que nos trazem tão confortadinhos, não são?

No minuto 3’44 do vídeo:

Pede-me a paz, dou-te o mundo…
Louco, livre, assim sou eu.
E um pouco mais: solta-te a voz lá do fundo, grita, mostra-me a cor do Céu

Inspirador, não é?

E agora o look do dia que não podia faltar (o chapéu não é o Borsalino aonde deixei a minha cabeça e também não escolheria o preto):




Chapéu: Zara, não sei de há quantos anos
Cruz: Pedralua
Camisola: de há (muitos) anos e que uso de 1001 maneiras diferentes
Cinto: Globe, outlet Freeport Alcochete, há dois ou três anos
Colete: Zara Studio do ano passado
Calças: Zara,desta colecção   (Ref. 6840/245; 39,95€)
Botas. Zara, desta colecção (Ref. 5162/001; 79,95 €)

Beijos
Maria

Sem comentários: