02/11/2011

Hoje é dia 1

Queridas Amigas,
Hoje é o dia 1 de Novembro e eu queria mesmo começar o meu blog neste dia em que a minha filha Maria mo criou (não percebo nada de tecnologia de blogs mas fui eu que escolhi o nome, que já cá canta, bem como o lay out que penso mudar em breve). O que tem de ser, acontece mesmo, mais cedo ou mais tarde.
Não sei exactamente sobre o que vou escrever, mas certamente sobre muitas, muitas coisas que não se resumirão à moda. Coisas que tenho "atravessadas" e espero dar muitas, muitas dicas para ajudar a sermos mais bonitas, mulheres com mais estilo e mais classe.
Claramente irei escrever sobre roupas, sapatos, acessórios, cabelos, tendências porque aquilo que vestimos é o que releva aquilo que somos. O que vestimos e acessorizamos constitui uma unidade com a nossa própia pessoa, o mais valiosos dos nossos "pertences" e... é assim que os outros nos vêm e formam a ideia do que somos.
Amanhã prometo apresentar-me.
Um beijo. Durmam bem!
Maria

Sem comentários: