06/11/2012

Que me desculpe o Marc Jacobs, mas este ficava bem era no meu pulso.

Queridos Amigos,

Que me desculpe o Marc Jacobs que gosto muito dele e é muito estiloso e faz coisas muito giras, incluindo para a Louis Vuitton e que tem as passagens de modelos que me deixam mais fascinada de sempre e que vestia e calçava e usava as coleções todas dele, quer da Marc Jacobs, quer da Marc by Marc, quer da Louis Vuitton que eu não sou mulher para esquisitices. Aviava tudinho, sem excepção nenhuma mesmo, incluindo todas as malas, e as de viagem incluídas.
Mas agora que me desculpe mesmo o meu rico Marc Jacobs. É que este
relógio ficava bem era mesmo no meu pulso.E que não tenha dúvidas. Já o experimentei e depois disso não faz mais nada se não gritar por mim.E diz que já não quer saber do Marc Jacobs. Fora do meu pulso perde toda a beleza e é uma pena, não acham?


Beijinho da Maria

4 comentários:

Fernando Vouga disse...

Olá Maria Isabel

Finalmente, após de duas semanas sofridas em termos cibernéticos, que tenho acesso aceitável à NET. Tudo porque o complicómetro brasileiro é diferente do nosso e não dá para "intendê". Português sofre...
Tá cálô pra cáramba!!!

Tudo bem por aí?

Beijinhos

Helena e Fernando

Maria disse...

Fernando! Já senti falta da sua companhia aqui! No Brasil! Outro Continente, um oceano de separação, mas estamos juntos a um simples ... clique. Mil beijinhos a esses meninos larocos (devem estar no "ponto"!) e a todos!!!! Saudades!

Unknown disse...

Nem tenho palavras... este relógio é.....lindo! E desculpe que lhe diga mas ficava bem era no MEU pulso!!
=)

Maria disse...

Neste momento, o relógio passou a gritar pelo teu nome Rosarinho. E deixou de gritar de mim. Mas não faz mal: eu acho que ele tem bom gosto e que no teu pulso ia simplesmente arrasar!