06/11/2012

Look do dia: casaco "over size", mistura de padrões e texturas. Que bom!

 Queridos Amigos,
Que dia! Lá vim eu às 5 da tarde do escritório mais enjoada que um carapau e a ver tudo à roda. Não entrou nada no estômago, não houve chá que resultasse e ... pensei que a querida água das pedras não fizesse nada por isso não recorri a este "remédio" tão português  e tão bom. Foi pena! Não consegui fazer nadinha, ainda vim ao blogue mostrar o relógio de perdição do Marc by  Marc, a ver se me distraia, mas cada vez pior! Com medo de não conseguir chegar a casa, a ver tudo à roda, esparramei-me no sofá mal cheguei e a pensar que nunca mais me ía levantar dali. Nesta alturas vem-me à cabeça que a cigana de Vila Nova de Mil Fontes me disse em Setembro e que foi que ...
eu estava doente. Afasto que é superstição e pura estupidez. Além disso, consegui levantar-me do sofá (milagre!),  tirar o casaco e as botas (outro milagre!), beber água das pedras (outro milagre!) e ... fazer um jantar (outro milagre) que, por acaso, até estava muito bom (não é outro milagre que eu safo-me na cozinha). Água das Pedras!!!! E fui ficando melhor. Quanto ao jantar... não comi. Mas agora o meu canal de eleição é o "FOOD". Bem! Viciante! É o canal 99 da Zon e, se começo a falar dos programas que gosto, do que aprendo, nunca mais me calo (no  caso, não paro de escrever). Absolutamente viciante! Maravilhoso. É a minha descoberta televisiva dos últimos tempos. Não vejo mais nadinha, a não ser o jornal das 10 da noite na RTP2. Nadinha que é só políticos a asneirar e uma mulher fica logo irritada  e mal  disposta.  E mesmo assim já fico com indigestão dos políticos. Não há um que não tenha  aquela frase escrita na testa para nos tirar as dúvidas que tivéssemos: "défice mental", "défice intelectual", "autista" e até há um que gosta de ser diferente e diz "burrinho prontinho a zurrar" (e zurra mesmo) e há um que tem uma frase longa que diz "défice intelectual e tão chatinho que ninguém me consegue ouvir mais do que  um segundo mas têm de levar comigo seus focinhas que sou do contra a ver se vou para  o poleiro  fazer o mesmo que estes fazem ou então pior que até era giro". Ai que. estou a ficar enjoada outra vez. Não sei que me deu. Acho que é nervos e a porcaria do iogurte que comi ontem e estava fora do prazo e eu estou farta de comer iogurte fora do prazo, mas fui deitar fora os dois que restavam e nunca mais faço isso que hoje pensava que morria!!! Uma pessoa assim enjoada nem é dona de si própria. Só se quer esparramar para um canto até que aquilo passe. A decisão de vomitar... é difícil como hoje me disse um colega do escritório, embora saibamos que depois ficamos melhor. Parece uma montanha russa.
Matérias mais interessantes: looks de mistura de textura e de padrões! Claro que estas fotografias são de ontem...


CASACO OVER SIZE! 
Um "must"  desta estação (e das passadas). Este é em forma de capa, mas os ovais também são o máximo (inspirados nos inventados nos anos 50 por um senhor chamado Christian Dior....)











Um "mexerico": estes sapatos são do Marc Jacobs, coleções passadas e percorrem o mundo, a arrasar, sempre assim, com este aspecto de novos e lindões (desculpem lá os que não os acham lindões mesmo, que  é o  que são). Este  ano vi uns assim na Louis Vuitton (o Marc Jacobs é o director criativo da Louis Vuiton e um criador de "arraso").

Mistura de texturas e padrões: just love it!



Já cá faltavam estas. São as do elevador e da rua e dão-me um gozo que não acaba. Ora vamos ver a figurinha:


NOVIDADE: ESTOU FARTINHA DE ME VER A MIM AQUI. O  PRÓXIMO PASSATEMPO   DO BLOGUE DA MARIA / FASHION STATEMENT VAI PASSAR POR ... SAIR EU E... ENTRAREM MENINAS ESTILOSAS!!!! SÓ FALTA CONFIRMAÇÂO DE PRÉMIOS (são tantos que está custoso escolher...)

Chapéu:  Stefanel, Casaco e Colar: Bimba & Lola; Camisola: Massimo Dutti; Calças: Zara; Pulseiras: Marc Jacobs; Sapatos: Marc Jacobs. Anéis; um é Pékam mas o outro foi comprado na rua, numa feira que fizeram na Av. da Liberdade, num sábado e é antigo, em 2ª ou 20ª mão!!!! O lenço das da rua e da figurinha triste que só me dá vontade de rir é da Bimba &  Lola e os óculos são Tom Ford. Só para saberem...
Beijinho da Maria

4 comentários:

Catarina Nicolau Campos disse...

"Uma pessoa enjoada assim nem é dona de si". NEM MAIS, Tia!!
Sei bem o que isso quer dizer, todos os dias, todos, e é verdade verdadinha!
Não me mexo, não falo, só grunho. E colo os lábios como se lá tivesse metido Patex.
Percebo perfeitamente o que a Tia diz.

Maria disse...

Querida Catarina o que estás a passar!!! Meu Deus! Não te receitaram Primperan? Ajuda. Dos dois meus filhos nunca tive isto. Agora... Coitadinha. Eu ia para o pé de ti por-te a chá dos Alpes e a dar-te água das pedras. E... a tratar da tua Pipoquinha (esta é a parte interesseira, assumo!)Mas pede ao médico que te dê Primperan ou algo que te alivie! Querida! O que eu faria para te aliviar!!! Um beijinho querida. Força que o que aí vem vale isso tudo e já leva estas que estás a passar a favor!!!! Vem em VANTAGEM!
Beijinho carinhoso de melhoras!

Unknown disse...

Que gira!!!!!!
Água das pedras é mto bom... eu sofro mto do estômago e não há NADA (a nao ser agua das pedras) que me tire as dores... ;)
o povo é que sabe!!!
e hoje estava lindissima!
bjs

Maria disse...

Obrigada querida Rosarinho! Muitos beijinhos blogueiros!