Aqui estou em "prisão domiciliária" por mais uma crise do meu ponto fraco: a garganta e os pulmões.
Por isso, vou escrevendo.
Há dias fui convidada pelo meu querido Henrique da Zara para ir ver a colecção Studio.
São peças que fazem de qualquer corpo um bom cabide. Ou seja, assentam bem em qualquer um e (quase) todas as idades. São peças muito "clean", aquelas de que eu digo que têm tudo (ótimo corte, bons materiais, classe, definidas pela simplicidade estruturada e nem falar da relação preço-qualidade...) sem ter nada (de especial, que as defina como tal).
Aqui ficam para os meus queridos leitores, as que elegi como irresistíveis e que vão desaparecer das lojas muito rapidamente.
Nesta fotografia gosto muito do top e é muito mais bonito do que parece (esquecer a saia que não sei o que faz aquela racha de lado: sobra perna ou falta tecido?)
Este top cai perfeito e é muito, muito chique (onda minimalista, e a usar com um top por baixo porque não me parece fazer sentido estas costas tão descapotadas)
Bem ... este soube que já se venderam os tamanhos pequenos e esperemos que sejam repostos porque ... enfim! se o vissem vestido perceberiam...
E agora a onda das golas "girly" (estas não são studio, mas são Zara):
Esta já está neste blog, aqui!
E a camisa de gola de bicos, tal como as de homem, mas que fica tão feminina e se pode usar de mil formas diferentes. Estas golas apareceram em muitas colecções - e vão continuar na próxima estação, mas não resisto a mostrar aqui de onde elas vieram (no filme no fim deste post!):
2 comentários:
querida maria, passei por aqui para te desejar as melhoras... gostei da tua selecção, beijinho
Querida Alexandra, Obrigada! Amanhã, possivelmente, vamos encontrar-nos e dar-te um beijinho pessoalmente.
Tenho mesmo de estar melhor. Beijinho do coração, Maria
Enviar um comentário