04/01/2012

Sapatos II

Eis aqui os sapatos que vi hoje na Mango Touch e que - não sei porquê! - me fizeram lembrar os "manolos" (Manolo Blahnik) que aqui mostrei:

O preço de saldo é de 54,95€ e se eu tivesse de escolher não hesitaria nos laranjas, embora ande à procura de uns sapatos pretos, stilettos ou pumps. Mas acho estes laranjas uma tara e, ao contrário do que possam pensar, muito versáteis. Quantas combinações eu faria com estes sapatos com um look total black ou total white ou total grey, ou...! Chique. Enfim, hei-de lá voltar e pode ser que estejam mesmo à minha espera e mais baratos. A propósito: também há cor de rosa.
Estes sapatos, na fotografia a seguir, que também há em cinzento, vison e amarelo torrado devem ser muito confortáveis porque são quase planos, por causa o compensado. Também são da Mango e de saldo.:Podem ver todas as cores aqui.




 Evidentemente que pode optar por estes "manolos"



Em qualquer uma destas cores
:
NMF12_X11DS


..... terão esta griffe


... basta desembolsar entre uns "míseros" seiscentos e setecentos euros, conforme o sítio onde os comprar.

Que tal, heim?E, por último, aqui ficam os sapatos que hoje vieram comigo da Bimba e Lola e que já fizeram os meus pés felizes e estilosos:





product image

product imageAcho girissima a combinação do formato de blucher, masculino, com a pele de ponney e o laço em seda de gorgorão, tão feminino. Não acham?
Um beijo da
Maria

Sem comentários: