22/01/2012

Agora: falar sobre este blog e... novidades em breve!

Queridos Amigos,
Cada vez que aqui chego, a este meu querido blog, penso que ele é como os meus filhos: está maior do que eu.
Estou admirada como está a crescer e fico de boca aberta quando vejo o número  de entradas.
Não é o número que interesse, ou melhor, que me interesse a mim.
Ao google interessa que me andava sempre a perguntar se eu não queria publicidade, vídeos e essas coisas todas. A coisa andou bem porque tenho um "manager" de blog, que é  o meu homem, entendido  nisto e que me tem posto tudo à maneira  e feito todas  as vontades.
Atrás de cada entrada neste blog e em cada leitura de um post eu vejo, ou melhor, penso na pessoa, no clic que a fez chegar aqui, no tempo que parou e ler-me, no que pensou, como estaria, que coisas tem na cabeça ou aonde anda com a cabeça. Enfim! como penso nisto tudo em relação a cada entrada neste blog, imaginem como fico perplexa quando vejo o número de entradas.
E quando ultrapassarem os 5 dígitos - está quase! - eu vou "prantá-las" no blog, para todos acederem a essa informação.


Depois também queria pôr aqui - preto no branco  - o contente que fico  quando vejo um comentário. Com esta afirmação estou a pedir comentários. Sei que não é fácil, que o google pede tudo e mais "um par de botas" para publicar, mas se puserem como "anónimo" basta isso. Eu não quero identificações. Publico-os todos! Todos! Porque todos são tão queridos e merecerem ser partilhados.
Eis aqui a palavra chave deste post: partilha.
Vou anunciar aqui um concurso, ou melhor, umas ofertas para quem participar neste blog. Vai ser muito fácil e irei lançar o concurso muito, muito brevemente.
Depois sinto necessidade de esclarecer aqui um ponto:
Muitas pessoas me têm dito que se nota logo que este blog é meu. Claro que quem me diz isto são as pessoas que me conhecem e que pensam que eu gostaria aqui de ficar anónima.
O que eu queria esclarecer sobre isto é o seguinte: eu não me importo nada que este blog se note que é meu. Pelo contrário: o que eu escrevo é com inspiração, é certo, e quase compulsivamente, mas é  exactamente aquilo que eu penso e o que eu sinto.  Por isso não faz mal nenhum que se note que este blog é meu.
Mas o que eu não quero é que este blog seja sobre mim. Isso eu não quero porque ... perderia todo o interesse. Não é que eu me importasse de ser um figurão interessante que fosse objecto de toda a atenção e curiosidade do mundo. Mas não sou... e pronto. Não faz mal. Sou uma pessoa exactamente igual às que me lêem e com as quais me identifico plenamente.
Também é  claro que não quero esconder a minha identidade, nem pensar. Mas a minha profissão -  como já aqui revelei - é ser advogada e trabalhar em fiscalidade. É nisso que eu tenho de trabalhar de uma forma profissional, exímia e é esse o serviço que eu presto aos meus clientes. É nisso que eu tento fazer o melhor do mundo e melhorar o mundo através disso. Eu espero sempre (espero no sentido de que tenho a certeza) que depois de ter feito o meu trabalho, o mundo fique melhor.
Ora imaginem o que seria se os meus estimados clientes, os juízes (que vejo pouco e com quem falo menos porque os meus processos são muito burocráticos), as pessoas a quem tenho de prestar este serviço - essa é a minha missão na vida - me vissem agora aqui publicamente exposta num blog de ... moda ? ? ?
Enfim,  parece-me que isso não faria sentido.
Já em relação ao meu círculo de amigos e aos outros meios que frequento - o mundo do desporto é um deles - já não faria mal nenhum.
E até tenho é pena de não ter modelos para fotografar os looks de que gosto para os "postar" aqui. E ter de ser eu... Modelos até tenho, não tenho é tempo de os cravar e lhes pedir isto. Mas não está fora dos meus horizontes. Ás vezes vejo miúdas e miúdos tão giros com coisas tão baratas...
Enfim estas confissões tinham de ser feitas aqui.
Mas, mais interessante do que tudo é o que eu vou aqui mostrar muito brevemente e que, ... simplesmente... pode ser seu! Ou melhor dito: seu, se for uma mulher (... com estilo, claro) ou, se for homem, da sua cara metade - mulher, namorada -, da sua mãe, de um das suas irmãs, amigas, de uma mulher importante na sua vida.
NÃO É O MÁXIMO ISTO?
VAI BASTAR PARTICIPAR E GANHAR.
... SURPRESA...
SÓ VOU REVELAR QUE SÃO COISAS DE USAR E...
... DE BOM GOSTO!

Aqui, brevemente,  A UM CLIC DE SI!
Beijo
da Maria

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui... Estou ansiosa por estas novidades do concurso!! Claro que o blog é parecido consigo!! Má só assim é que poderia ser seu... Adoro as suas visões da moda em tudo o que existe!!

Anónimo disse...

Isabelinha, conte comigo para participar!! O blogue esta fantástico, gostei muito,bom gosto, classe e elegância nunca lhe faltaram, e esta e uma óptima forma de o partilhar com os outros! Adorei! Anabela S.
P.S. Só ainda ano me fiz seguidora porque primeiro tenho de abrir uma conta no google, mas vou tratar do assunto...
Grande Beijinho