10/05/2015

Viseu. Unhas de Gel numa visita ao Punjab, na Índia.

Nas minhas viagens regulares a Viseu, uma das rotinas "obrigatórias" é pôr as unhas em dia (= gelinho).
Hoje encontrei a Paula num novo salão e cruzei-me com a Ruby, uma indiana do Punjab que me encantou e que tem o resturante indiano mesmo ao lado do cabeleireiro.
Na Ruby fascinou-me a mistura do vermelho com a cor da pele, as sobrancelhas com um desenho perfeito, um cabelo riquíssimo e maravilhoso,a simpatia (querida!!!!) Definitivamente amo de paixão as diferenças das pessoas, das raças, das origens.
O cabeleireiro é um espaço acolhedor, com muito bom ambiente, decorado ao estilo de "sala de estar", As unhas de gel a 8€ em perfeição. Perfeição de atendimento e resultado.
Para os que são de Viseu e para os que não são, recomendo.


 Av. António José de Almeida, 306, Viseu

https://www.facebook.com/smartart15



Se quiser ver mais fotografias, continue aqui:















Eu - Casaco: Zara (esta coleção) Vestido: Uterque. Carteira: Prada. Sapatos: Valentino. Anel: José Rosas (Porto); pulseiras: uno de 50. Pulseira do nó: Gomes & Gois (Saldanha Residence, Lisboa). Relógio: Chaumet.

Sem comentários: