22/05/2015

Ideias para casamentos e festas de cerimónia

Ultimamente o tema tem sido soluções para casamentos, festas de baptizados, primeiras comunhões.
A questão aqui é que a pessoa tem de honrar os festejados, ir adequada mas, sobretudo, bem e de certa forma "intemporal" porque vai ficar registada em fotografias memoráveis que cá ficarão de geração em geração.
Ontem tudo se passou de "três em um" (como quase tudo na minha vida) porque tinha acabado de "aparcar" no estacionamento das Amoreiras, final de dia e para fazer recados.
Isto vem para aqui só porque acho que pode dar boas ideias a quem tem casamentos ou festas de cerimónia e porque é importante "transformar" vestidos, dar-lhes um ar diferente, de forma a tirar o maior partido possível da roupa.
Sempre gostei do efeito "jóia" na roupa e de colocar coisas nos sítios mais improváveis. A cintura é um deles.
As mensagens e os SMS ao telefone que aqui deixo decorreram entre compras, jantar, arrumações de cozinha e ida à rua com a Bonbon, tanto da minha parte como desta ultra-estilosa amiga minha (cujo cabelo é de fazer inveja às pedras da calçada e que tem um figuraço de um corpo). Foi assim:



















Obrigada meu Anjo por me emprestares o teu figuraço para este blog. Espero que gostem da ideia!


Sem comentários: