02/04/2013


Queridos Amigos,

Um look de Páscoa que transitou para a 2ª feira da Aleluia!

A única fotografia que ficou como deve ser foi esta que está a seguir. Todas as outras foram tiradas com a máquina numa posição estranhissima (posição do botão que regula ...) e ficaram uma verdadeira pppppp....
Mas será que dá para ver? O raça da máquina! ou mais sinceramente: o raça da pressa de tirar as fotografias.
Hei-de fazer uma parceria com fotógrafos profissionais.
GUIDA!! GUIDA! GUIDA! se ler este post fique a saber: LEMBRO-ME DO SEU MARIDO TODOS OS DIAS, VÁRIAS VEZES AO DIA QUANDO AS FOTOGRAFIAS SAEM ASSIM. Ando acanhada de aceitar o convite. Está a ver???? Pareço que tenho lata para dar e vender mas, depois, sou acanhada e tímida. Minguém acredita mas é verdade. A lata que tenho vem da profunda distracção em que vivo. Eu sou assim, embora ninguém acredite nisto. Mas é isto mesmo que se passa...
O raça do cachecol de raposa também era escusadinho lá estar... Mas, como ando sempre com o pescoço embrulhado (para não dizer outra coisa) esqueci-me de o tirar. Pouco estiloso com este vestido e é pena ter ficado, mas paciência... O raça da pressa outra vez...
Laranja + rosa/roxo/bordeaux + flores = ESTILOSO!
Ou seja: as cores do vestido são as da primeira fotografia. As outras, já expliquei. Razão: tudo a correr e nem se olha para a posição da máquina.
(Ando filada no Iphone que nem precisava de regulações!!!)
Mas eu queria trazer este vestido para aqui porque
é um modelo que fica bem a todas as mulheres (se não  a todas, quase todas). O facto de as pregas serem para dentro e não para fora (consegue-se ver em algumas fotografias) sugere uma anca mais estreita, embora ele seja muito largo para baixo ao melhor estilo dos anos 50/60 tão actuais e de que eu gosto tanto (não sei se também gostam). Depois... é alegre! E... muito, muito "lady"!
Outro reparo (eu agora estou a fazer auto-crítica): não gosto de ver as carteiras da cor dos sapatos que isso já era. É muito mais interessante e estiloso usar carteiras de cores completamente diferentes dos sapatos e das cores que se têm vestidas. Aqui ficava uma tara uma carteira de cor amarela ou laranja. Mas vou "desbocar-me" e dizer que eu andei  o dia inteiro com uma carteira que ficava HORRÍVEL com este look porque ... não tinha nada a ver. Com a pressa (o raça da pressa)  fui buscar esta para as fotografias.... Uma rosa "nude" também tinha ficado melhor... Tantas opções e foi a caretice da carteira igual aos sapatos... Adiante!
Vamos ver?

























 Casaco de fora: Zara Studio que já deu muitas voltas ao mundo. Casaco de malha: Parli Amoreiras (do meu armário desde sempre. A Parli acabou de fechar nas Amoreiras. Pena...). Vestido: Globe (saldos de Inverno). Meias: lã merino com caxemira da Calzedonia. Sapatos: L. K. Bennet. Carteira: Lady Dior. Chapéu; Globe. O colar de pérolas: Ourivesaria José Rosas do Porto que é esta e não outra. Porque as pessoas confundem muito com outras que também têm Rosas no nome.

Kisses da Maria.

Sem comentários: