13/04/2013

Preços especiais meadle season. As minhas escolhas: directo ao essencial.

 
Queridos Amigos,
O trabalho que eu tive nestes dias explica não ter blogado nadinha e com tanta coisa para blogar!
Depois uma  semana cheia de jantares e festas e não tenho tido parança. Agora, no meu sofá: sabe-me tão bem! Só queria hoje (sábado) não ter recados para fazer, como ir ao Corte Inglés buscar ... os sacos do aspirador e essas coisas assim que  uma mulher tem para fazer ao sábado e que faz com que o dia nos escorra das mãos sem perceber como.
Meadle season: preços especiais. Nem todas as marcas fazem, mas algumas sim. Por isso, agora vou directa ao que interessa: essenciais e intemporais. Escolhas inteligentes, para ficar e durar anos e para todas as mulheres (ou quase), seja como for o seu tipo de corpo. Nada mais do que isto. Fui só seleccionar peças com preços de rebaixa! A minha selecção é esta:



Blusa clássica:


Casaco de malha:

Bimba &  Lola


Casaco para os dias chove / não chove com abertas de sol (e não só)!

Bimba & Lola

idem (o mesmo)

Colete para conjugar de mil formas e muito estilosas:

Bimba & Lola


Carteiras:

Bimba & Lola

Bimba & Lola


Um fato de Primavera, que se pode usar junto, separado e de mil maneiras:

Bimba & Lola

Calças clássicas de corte impecável:


Uterque

Idem:

Uterque

Um camisa de seda. Chique! Sempre. Com ganga, incluida.

Uterque

Um casaco para usar e abusar. Este e os próximos anos. Seguramente combinado com outras cores: imagino-o com verdes, amarelos, vermelhos, brancos, beijes. Um sem fim de cores: o menos interessante, seria o azul que é precisamente aquele com que aparece no catálogo da loja...


(idem, é o mesmo)

Um beijo da Maria. Boas escolhas!

Sem comentários: