01/12/2012

Calendário Pirelli 2013. O Mundo está a mudar.

3 Sonia Braga.jpgQueridos Amigos,
O mundo está a mudar.
Este ano, pela primeira vez, o calendário Pirelli pôs de parte a nudez das mulheres e fotografou mulheres (modelos e não só) comprometidas em causas humanitárias. Modelos lindas mas também "gente da rua", a atriz brasileira Sónia Braga com mais de 60 anos e Marisa Monte. Fotografou a maravilhosa Adriana Lima grávida de de 5 meses, numa ode à maternidade. Tudo na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro.
O fotógrafo eleito foi Steve McCurry, fotógrafo de guerra autor da fotografia com a menina afegã de olhos verdes que correu o mundo e está na memória de todos.
Entrevistado, diz que preferiu mostrar estas mulheres como pessoas maravilhosas que são, pelos seus feitos, pela sua vida, em vez de as mostrar como "objectos sexuais".Nunca pensei mostrar aqui as fotografias do calendário Pirelli. Esta ano faço-o, DEFINITIVAMENTE, O MUNDO ESTÁ A MUDAR.
Dizem as notícias que o calendário Pirelli se virou para a beleza interior. Eu acho que não. Acho que é beleza interior mas se vê muito bem do exterior. Vamos lá ver:


3 Sonia Braga.jpgplaceholder.jpgplaceholder2.jpgplaceholder3.jpg

Fotografias MARAVILHOSAS.

PIRELLI: PARABÉNS!!!!!

Beijinho da Maria

2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caríssima prima

Diz que o mundo está a mudar, subentendendo-se que para melhor. Pois vou deixar aqui uma sugestão, toda virada para a moda feminina, que muito contribuirá para a harmonia dos casais.
Dadas as dificuldades que as senhoras têm para se fazerem acompanhar pelos maridos nas suas rondas pelas boas casas de moda, sugiro que, à semelhança de outros espaços comerciais que têm infantários para entreter as crianças, se criem maridários para entreter os ditos cujos. Bastará para tal um simples bar com poltronas fofas, onde as bebidas sejam servidas por jovens loiras e elegantes. E não seria má ideia colocar um televisor ligado ao canal de golfe. É que dá muito sainete olhar para lá com um ar de entendido...

Beijinhos

Maria disse...

O Fernando é um MESTRE! Já me ri e já andava a sentir a sua falta aqui! Beijinhos!