10/12/2012

Ora vamos lá ver o que vem a seguir.

Queridos Amigos
Que este blog já me levou mais longe do que eu alguma vez eu esperava, isso é um facto e nunca pensei, nunca me imaginei blogueira. Isso sim que quando vejo uma pessoa, me fixo sempre no que traz em cima e nunca olho fixamente as pessoas porque a minha mãe - era eu pequenina - me estava sempre a dizer que não devia fazer isso e agora não faço. Mas as pessoas fascinam-me enguiçam-me. Na memória fica tudo o que têm em cima. E entretenho-me muito a imaginar na minha cabeça a história delas. A história delas e da vida delas, desde a família, o trabalho, os interesses, TUDO...
Mas agora este blog surge aqui com outro dinamismo, menos aciganado e menos descuidado (daí ao cuidado vai um grande caminho, mas pronto) e deixei-me de fotografar com telemóvel, tenho máquina, fiz eventos, conheci pessoas, juntei-me a parceiros. Bons parceiros, sorte a minha!
E agora chegou a vez da BIG PARTY em Janeiro que eu sou mulher festeira e fico sempre bem aviada com uma festa.
Mas agora, chegou uma coisa à séria: um seminário de MODA que as Mulheres do Século XXI, de que aqui já falei tanto, estão a organizar!!!!!
Então, o que eu peço é que respondem ao seguinte:
Participarias num seminário de um dia (em príncipio um sábado) dedicado à moda, organizado pelas Mulheres do Séc. XXI no próximo mês de Março? 
A organização agradece! E eu também porque estou com elas neste seminário e já faço parte!!!! E estou lá tão bem.
Um beijinho queridos leitores! E obrigada.

1 comentário:

alexandrachumbo disse...

Obrigada Maria blogueira pela partilha! Por um Portugal mais Bonito!