09/04/2012

A Beleza


Meus Queridos Amigos,
Há um blog que é o único que sigo oficialmente e que é este. Eu sigo-o "oficialmente" simplesmente porque concordo com tudo o que são os seus conteúdos (como se nesta diversão que é este blog houvesse coisas oficiais, mas enfim... é mesmo defeito de profissão, mais nada).
Mas hoje vi este vídeo aqui mesmo, que contém o motivo de eu escrever este blog e aproveitar cada momento livre (e às vezes não livre) para o fazer. E aqui está tudo aquilo que eu penso sobre beleza. Revejo-me em cada palavra, em cada frase, em cada imagem. Completamente identificada, comovi-me: isto sou eu porque é a minha ideia de beleza. Por isso tinha de vir para aqui.
Com direitos de autor e de origem. Como mandam as leias e, sobretudo, as regras da boa educação.
Obrigada miúdas, Obrigada à autora do post que é esta.


E agora o vídeo que aconselho mesmo aos que não têm paciência para vídeos, simplesmente porque vão gostar:

.




Beijo da Maria. Bons sonhos: beleza!

Sem comentários: