16/04/2012

Amo-te



Ela ía começar a cantar.
Mas o público antecipou-se e começou em uníssono, perfeitamente sincronizado, numa letra que todos sabem de cor e que eu também quero saber.
Porque seguramente lhes diz muito a todos os que ali estavam.
E ela canta com a voz embargada porque não estava à espera que estas centenas de pessoas lhe "roubassem" a música, ali mesmo no concerto dela e cantando-a perfeitamente em uníssono, letra na cabeça. que que quero que também venha para a minha.
Ela é a Lara Fabian. Este é um momento único na vida de um músico. Mas não veio para este blog por causa disso. Veio para este blog mesmo por causa da letra. Que quero ter na minha cabeça e no meu coração. Já que não a posso ter na minha voz. Não sei cantar.

Je t'aime
Amo-te
como um tolo
como um soldado
como uma estrela de cinema


Amo-te
como um lobo
como um rei
como um homem que não sou

Vês? Eu amo-te assim.


Sem comentários: