29/04/2012

Up's Dados do INE de 2010:70% dos casamentos acabam em divórcio.

Queridos Amigos,
Para os que andam a seguir o blog: sei que estão com curiosidade para ver as botas: E vale a pena.
Para aqui virão sim. Não estou esquecida.
Mas agora: entrei em estado de choque ou de realismo? Dados do INE de 2010:70% dos casamentos  acabam em divórcio.


Vamos lá ver o que nos dizem sobre isto Jazon Mraz e Brian Adams..

Não é gente do século XIX. É gente de agora, músicos de predileção e muitos estilosos.
A segunda canção estamos fartos de a  ouvir. Mas não prestámos atenção à letra ou, se prestamos, esqueçamos-nos de a aplicar à nossa vida.
A primeira é mais profunda, Deus meu! "Não desistirei de nós. Temos muito de aprender. Não quero ser um pessoa que vai embora facilmente. Para funcionar, não quebramos, não queimamos, tivemos de aprender sem ceder à  pressão do mundo"






O que significas para mim.... não digas que não vale a pena tentar. Tu sabes que é verdade: tudo o que faço, faço por ti.Olha para o teu coração: descobres que não há nada para esconder. aceita-me como sou. Dou-te a minha via. Eu entrego-a totalmente. Eu sacrifico-a. Não há nada que eu queira mais
Para mim, não existe lugar onde tu não estejas até ao fim.




Beijo da Maria com o desejo de que pensem muito nisto:"vale a pena". Como? Ouçam de novos as canções que está lá quase tudo. É de entrega que se trata. Amor lamechas já era. Nós queremos mais do que isso. Infinitamente mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Sobre o casamento, ele é como os ramos de uma árvore. Dobra, abana, mas deve ser resistente para em conjunto, não quebrar. Bjs S.E.

Anónimo disse...

Uau!! Adorei a mistura entre valores e músicas de cantores conhecidos! Obrigada por este versátil e tão positivo blog :) Teresa HU