01/03/2012

O Ano da Fé!



 Quando aqui escrevi que o ano de 2012 era o ano da nossa vida, ainda não sabia que este ano era o Ano da Fé.
O Ano da Fé! "NOVIDADE RADICAL". O maior fashion statement que eu algum dia imaginei que aqui podia fazer.
Explosão de luz na minha alma e na minha vida. Que tudo esclarece e tudo resolve. Que tudo me explica porque eu me transcendo: sou para sempre. Que me tira as dores de estomago e todos os problemas do caminho: não sou um acaso ainda que resultado do grande amor dos meus pais.
Este ano quero ir à origem das coisas, quando o mundo não era mundo e encontro um infinito que não consigo alcançar.  "Embrenhar-me num Caminho que dura a  Vida inteira". Encontrar a Verdadea minha explicação, a razão do meu ser, fonte das minhas perfeições e perdão para as imperfeições de que sou causa porque me quis com liberdade. E alcançar um pouquinho mais da Verdade: não como a imagino, mas como ela é. E ficar livre. Livre. Livre.
O Ano da Fé! Eu vou entrar neste ano pela porta grande da Fé que está ... simplesmente ... ABERTA e o amor impele-me a entrar nesta novidade radiosa, poderosa, cheia de graças que são "coisas boas".
"Não podemos aceitar que o sal se torne insípido e a luz fique escondida".


  

1 comentário:

kika disse...

Esta luz é que é o grande fashion statement que dá um brilho diferente a qualquer look...
Um beijinho!!