01/03/2012

Finito: passatempo encerrado e vencedores escolhido

Queridos Amigos,
Passatempo encerrado e vencedores escolhidos.
No Domingo dia 4: revelações  muito, muito, muito interessantes e inspiradoras de duas miúdas muito estilosas e que são isso mesmo: miúdas muito jovens!
E só tenho pena de não as mostrar ao vivo e a cores, mas tenho cá umas ideias de as fotografar com uns looks de cortar a respiração e imagino já
 a onda das flores (blaser) misturadas com as riscas (camisa boyfriend em seda, riscas finas muito comprida, mais atrás do que à frente) ao estilo coordenadas dos tecidos ingleses, sabem? (com  umas calças skinnys cor escura).
Noutra onda, os cabelos com as tranças do avesso (a ver se consigo aqui mostrar um link de como se fazem), umas saias compridas, uns chapéus na cabeça e uma botas texanas ou ... as sandálias que vão ser de uma delas! Aqui obrigatório: colares (vários) e pulseias (vários), brincos de folhas compridos ou argolas.
E a mala que também vai ser de uma delas (eu digo carteira, mas enfim) com uma saia chanel de franjas e uma tshirt ultra descontraída, para cortar, com a cara James Dean e umas converse pretas (sola preta também) e meias opacas. Nota máxima a este estilismo! ou com uma tshirt com a cara de um leopardo estampada ou com uma camisa branca de seda esvoaçante, assimétrica, por fora da saia. Que bem que ficavam!
Vejo cada uma delas e penso nisto tudo e em infinitamente mais coisas. Só que estou a escrever isto e não lhes disse nada e não sei se aceitam ou se aceitam sem mostrar a cara (bonita, que as duas têm). Passávamos uma tarde de sábado e convidavam as amigas e ia ser o máximo fazer estas experiências e trazer tudo para este blog.
Bem quem não percebeu nada disto porque chegou agora a este blog, por favor veja aqui o passatempo que decorreu este mês de Fevereiro aqui..
E depois mostrava-lhes como é  que um ultra simples e muito discreto "reboco" de maquilhagem faz milagres e nem nos conhecemos quando vemos os resultados ao espelho.
Pois convido todos a vir aqui no Domingo e ver em que é que tudo isto do passatempo resultou. E cá para mim ainda tem  muito para andar, porque quem participa assim, tem muito, muito para nos contar e ... mostrar.Gentes estilosa por fora, sim, mas com muito conteúdo por dentro. Que bom!

Kisses Maria

1 comentário:

kika disse...

É claro que "elas" vão alinhar nesta experiência!!! Pelo menos uma já alinhou!!
O primeiro editorial FashionStatement by Maria... promete.. ;)