27/03/2012

Desta vez uma canção para namorar e depois para RIR!

Mais uma canção para namorar de uma enorme ternura.
Esta canção já está neste blog há algum tempo mas vale a pena voltar a ela. UM DIA VAMOS LEVANTAR VOO, RASGAR OS CÉUS... E QUE EU MORRA AQUI SE UM DIA NÃO TE LEVO À LUA OU NÃO TRAGA A LUA SÓ PARA TI.

E hoje estava de passagem no facebook e apareceu-me um excerto  do program ídolos (da Sic penso eu) que me deu uma vontade de rir que me desmanchei.
O miúdo cantou esta canção e até parece que cantou bem. Mas ao MINUTO 3'6 esta rapariga do júri que até era estilosa, mas agora anda-lhe a fujir o pé para o chinelo (pena que eu gostava tanto dela), diz assim ao rapaz: "levaste-nos mesmo a ver os aviões" . O rapaz e o resto do juri e o povo Português que viu o programa deve ter pensado e TU LEVASTE-NOS A VER OS MELÕES. E não é a primeira vez.



Isto não dá vontade de rir? Pena os melões de  fora e o ridículo da moça que os põe junto ao pescoço (perfunto eu: push up mal escolhido ou silicone fora do sítio?) e bem visíveis. Pobre que perdeu a (enorme) categoria que tinha e entrou no rasca de mau gosto. E  sem necessidade: cara bonita e boa figura, para que  tinha necessidade de esconder isso  tudo e passar a chamar a atenção para os melões?Não se vê mais nada. Será para amortizar o investimento do cirurgião plástico? A ver se amortiza de vez e volta à categoria de antigamente, que até era muita. Que pena ter dado para isto.

4 comentários:

Teresa disse...

Olá Maria :)
Sim, era mesmo aquele o blog de que tinhamos falado. Na mesma noite ainda dei um "saltinho" aqui, ao Fashion Statement, mas não consegui comentar :/ Obrigada pela visita !!

Um beijinho,
TeresaBM

Maria disse...

Teresa: que bom! Encontramo-nos na blogosfera o que é uma novidade para mim e uma descoberta total! E espero que nos encontremos de novo ao vivo e a cores!
Bom estudo! Um beijinho da Maria

Anónimo disse...

É a primeira vez que venho aqui comentar a este blog. E é para reclamar. Acho que os últimos posts são pouco inspiradores e muito maledicentes. Acho que este blog devia era voltar a escrever sobre as coisas maravilhosas que apareceram em posts anteriores em vez de piadolas de gosto dúvidoso. É isso que eu acho. Por exemplo, devia escrever sobre o best of Portugal em termos de moda. Basta pesquisar um bocadinho que lá chegas Maria. Em vez de andares para aqui na má língua que não fica bem a ninguém. E já agora: o meu nome é Maria Isabel Vieira. Só optei pelo formato "anónimo" por ser mais simples, mas não queria deixar de me identificar.

Catarina Nicolau Campos disse...

Tia, tem toda a razão. Mas no caso da Bárbara não é silicone, foi aumentando com as gravidezes e ela gosta de frisar isso. Mais uma razão, por ser uma consequência natural da sua maternidade, para reservar o que Deus lhe mandou somente a ela e ao seu marido.