16/06/2013

Portugal do meu coração. TRAFARIA!




Que bonito é Portugal! Que beleza de paisagens, que categoria de pessoas, que sítios com uma identidade únicos no mundo. Apetecia-me correr o meu País e caçá-lo na lente da minha máquina fotográfica com as suas cores, os seus cheiros, os seus sabores, a sua simpatia.
TRAFARIA!
Ontem à noite, jantar com amigos de cá e de lá (que saudades!) que acabou em casa de uns  a beber um licor de limão "exquise" e  Baileys (somos gente de muito alimento)  com uma vista panorâmica sobre o rio Tejo.
Aqui, na Trafaria, um jantar de Santos Populares.
A paisagem com uma luz que eu queria trazer comigo, à hora mágica do por do sol e do anoitecer. AMO esta hora, AMO, AMO, AMO.
Devia preferir o nascer do sol, mas o que eu amo é a magia do por do sol, a passagem do dia para o mistério da noite.



RECOMENDO! 
Sardinhas com vinho branco gelado!









Um outfit ultra cómodo, com muitas camadas porque o verão não chega e as noites são frias!







 












Casaco: Mango; Carteira e lenço: Marc Jacobs (a carteira já andou aqui); cascaco de cashemira de capuz: de sempre, do meu armário (da Alain Manoukian - saudades!); sweat da Minnie Mouse: de sempre do meu armário (Donaldson da Av. da Lisberdade de Lisboa! Que  saudades!!!!!!) Calças: Massimo Dutti. Meias: Bimba & Lola. Sapatos: All Star (são estes, que aqui podem ver com ... meias de renda!)

beijo da Maria!

2 comentários:

Nádia disse...

Olá Maria!

Desculpa a resposta tardia, tem sido difícil gerir e-mails e comentários :/

Mas quanto às sandálias, não as compres! É um desperdicio de dinheiro, porque estão mal feitas, o material é mau e magoam! :/ São lindas e lá as vou usando, mas não vão durar nadinha mesmo! :x


beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

Maria disse...

Para os leitores dos comentários: as sandálias a que a Nádia se refere são estas: http://www.myfashioninsider.net/2013/06/outfits-no-one-else-sees-world-way-you.html
Chamaram-me a atenção porque são muito parecidas a uma Alexander Wang que eu tinha visto e que achei uma tara porque gosto imenso da mistura de vinil transparente com verniz. As originais podem ver aqui: http://www.kirnazabete.com/sale/sale-shoes/glow-in-the-dark-agata-sandal (que PREÇO!!!!!! mesmo de "promoção")!!!