11/06/2013

Evento: Open Night Guerra Junqueiro e Av. de Roma. Estive lá.





Convite de última hora da minha querida Alzira (Perfumes & Companhia da Guerra  Junqueiro) e de  há algum tempo  da Skorpi e lá fui.  Dia compriiiiiiiido e só  consegui sair de casa passava das  dez da noite.
Valeu  a  pena.  Fui  visitar a Skorpi, fiquei de  ollho em  peças de que gostei muito e que não hesitaria trazer  comigo. Porque são daquelas que iria usar e usar e usar e ... multiplicar. Está localizada onde antes era a Stivali da João XXI.
Na  Perfumes &  Companhia a  história  foi outra e isso fica para o próximo post porque simplesmente vale a pena.  Vou  contar tudo sobre produtos  fabulosos e nem vou dizer o nome porque fica surpresa. Breve, breve, aqui!.
Saí de casa com o  meu "manager" e enfiei um blaser de lantejoulas com a roupa que trazia do dia, olhei-me ao espelho, pensei "arrojado, mas perfeito para a ocasião" e ... saida a correr.
Eu ando sempre a correr, sempre. O que me vale é o meu olho de lince que reparo em tudo e em menos de um "ai" vou directa ao que gosto e que parece que chama por mim numa espécie de atracção fatal. O convite da Skorpi já tinha sido feito há algum tempo, mas eu só falo do que gosto e, por isso, esperei para ver. Resultado: vale a pena ir lá porque encontramos o que nos fica bem, numa oferta com um enorme espectro e isso vale muito com o acrescento de que não nos identificam as peças como as da Zara (no meu caso, não me importo que o mundo inteiro saiba do onde vieram, mas confesso que, nas coisas mais marcantes e populares, me aborrece andar tudo com o mesmo... sendo que somos todos seres únicos, irrepetíveis e diferentes e nunca gostei de "fardamento", tropas e polícias de fora que ficam com um ar que a mim me enguiça e que eu acho super maravilhoso e quando vou ao estrangeiro - e cá também - só me apetece andar a fotografá-los o que já me provocou momentos muuuuuito complicados....)
Vamos lá ver o ambiente  que,  de corrida, consegui caçar pela  lente da minha máquina e que se vivia nas ruas. E que é uma coisa que eu amo de paixão: FESTA! Aliada a descontos especiais e ofertas!
Vamos ver...













Na Skorpi foi assim. Em primeiro lugar, eu quero dizer que este blog para mim é uma coisa que eu faço por gosto e em que me revelo como sou,"nua" de quaisquer alterações ou disfarces, não faço "produções". Só porque não tenho tempo para isso, porque gostaria imenso de aparecer mais bonita, mais cuidada e essas coisas todas. As fotografias também não são tiradas por profissionais, caso em que eu tenho como certo que seriam muito mais apelativas. Mas a finalidade deste blog não é mostrar-me a mim, não é um "personal blog", por isso o objectivo não é mostrar-me lindona e cheia de fotoshop em ambientes paradisíacos, mas dar ideias sobre como melhorar a imagem, dicas sobre o que anda aí e eu considero que seriam boas opções e para isso basta mostrar-me assim. Vale a pena trazer para aqui as minhas escolhas na Skorpi porque achei que é uma boa opção para coisas diferentes, com um grande espectro de escolhas o que é sempre importante encontrar num só espaço.





Ora aqui está: lantejoulas com flores. Sem medo e pisando firme!!!! Bem... depois, para parecer bem teria de ser com mais compostura, com mais tempo, com mais pose, mas isto tudo foi a cem à hora.



Eu: blaser de lantejoulas, calças e cachecol: Zara; blusa de penas: Max & Co., sandálias: Oysho;. Carteira: Prada.

As minhas escolhas:
Aqui está uma "inspiração" Stella McCartney. Excelente opção porque não é uma cópia (odeio imitações e cópias). Prata metalizada que não podia ser mais actual (e vai continuar nas próximas estações)




Uma inspiração Emílio Pucci que eu não hesitaria ter trazido comigo. Gostei imenso. Super chique e é daqueles que "andam sozinhos" e não precisam de mais nada. Com tudo e para tudo...





Um pensamento imediato para Missoni. Mas de uma enorme qualidade de que eu gostei, gostei, gostei. Com tudo e para tudo. Com uma enorme pinta.


Muito giro. Pena ser mais giro do que aparece aqui...


Com calças, com vestido, com saias, com... e com... Daquelas que entram nos pés e não saem mais...


Agora as carteiras coloridas tornaram-se mais versáteis do que as de cores neutras porque a mistura de cores veio definitivamente para ficar. Estas... ficam bem com tudo... qualquer delas...

As penas da minha t-shirt! Tanto fotografei e à pressa que aqui estão elas. Neste verão que teima em se esconder, também as penas se escondem por dentro das camadas de roupa que me vejo forçada a vestir...

Mais escolhas:


A mascote da Skorpi de quem me apaixonei. Um amor.

Já sabem que as Melissa (uma marca que eu confesso NUNCA usaria) fizeram uma parceria com a Vivianne Westwood e GOSTEI do resultado. MUITO mesmo!






Vestido lindo este! Eu... punha-o de maneiras diferentes e em todas as ocasiões!

Gosto de peças com sentido de humor e, embora Melissa não seja uma marca da minha eleição, achei IMENSA piada a estas:




Não se esqueçam que amanhã há mais. Testei uns produtos que acho que são soberbos, do melhor que há e vale a pena (garanto!) vir aqui para os conhecer.
Meninas com unhas de gel (ou gelito ou lá como se chama): não se esqueçam, amanhã aqui, a um simples clique, tenho uma BOA novidade para todas! News in! Porque o mundo não pára e está sempre a surpreender-nos com a satisfação das nossas necessidade "mais básicas e essenciais" como são umas unhas que compatibilizem o bom arranjo com o lavar louça, banhos a bébes e mudar fraldas e... e... e ... não perder tempo na manicure. Simples, não?
Até lá: kisses da Maria

Sem comentários: