24/06/2013

Lisboa do meu coração #2

Lisboa do meu coração.
É isto o que de Ti vejo todos os dias.
Porque Te vejo por dentro. E vou lá muitas vezes com o meu pobre coração  e com a minha cabeça cansada.
E encontro em Ti a felicidade que nada me tira. O que vai dentro é Infinito  e supera este beleza, esta luz que me enche a alma e a vida.
Obrigada por teres ficado connosco.
Obrigada por estares em mim e tão perto de mim.
A Luz acompanhada da luz única da cidade do meu coração.
Que quero eu mais?









Beijo da Maria

2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Olá Maria

Afinal o que é que aconteceu à fotografia onde se viam os reflexos de um candeeiro? Era a melhor de todas!

Maria disse...

Fernando obrigada! A fotografia continua no post. No final deste post (e de todos), no fim das duas fotografias que se vêm, tem uma frase que é "ler mais". É só carregar nesta frase e vê o post completo, com todas as fotografias. Um abraço com muito carinho de saudades!