27/06/2013

Lisboa com muito estilo: comércio local! A loja VDS ViadellaSpiga

Sempre gostei das lojinhas de Lisboa, onde encontro autênticas preciosidades que não vejo a mais ninguém nem em mais lado nenhum. Numa das passadas quartas feiras, fui ter com a minha amiga Alexandra. e foi em menos de um segundo que escolhemos  uma data de peças para ela vestir!
Eu aqui só falo do que gosto. Isso é muito libertador para mim porque eu considero que nós devemos "fazer das nossas vidas lugares de beleza" e somos mais felizes assim porque fomos feitos para o belo e só as  coisas bonitas nos libertam e nos tornam felizes! Por isso eu não me importo que me chamem de nomes porque eu considero a moda uma coisa muito importante. Como gostava eu que todas as pessoas andassem bonitas! É uma atracção e uma inspiração.
Foi na Loja VDS ViadellaSpiga, em pleno centro de Lisboa, ao pé do meu escritório e ao de tanta gente, na  Av. Elias Garcia, n.º 91-A . Uma loja que eu não conhecia mas que de lá trazia muitas coisas giras comigo.  Aqui estão as minhas escolhas em fotografias. O que eu considero  escolhas acertadas e boas compras:






























E há tantas coisas mais e tão inspiradoras! Visitem!  Ainda por cima está em promoção!!!!
Beijo da Maria e boas escolhas.

Sem comentários: