01/06/2013

Countdown em Viseu!


Queridos Amigos
Viseu em contagem decrescente.
Uma semana aterradora em que tive que meter o Rossio na Bestega e não sei como consegui fazer  tantas coisas nas 24 horas do dia.
Countdown! 
Ainda não acredito que passaram 25 anos do dia que me casei com o homem da minha vida. Casava com ele ou não casava com nenhum. Casava se fosse para sempre  ou não casava a prazo.
O casamento! Foi o dia mais feliz da minha vida e depois tive outros assim felizes mas de maneira diferente.
Mas não é fácil. E também ninguém disse que era. E isso não importa. Porque possível é. Que é fácil? Não é! Um mar rosas? não é!  Dificuldades? muitas! Altos e baixos? sim!
Como se faz nos "baixos"? Simples: não se dá importância e segue-se em frente.
Vale a pena porque não tive sensação melhor do que esta, a de celebrar os 25 anos do meu casamento. Uma pessoa a casar-se tem de ser assim: completamente e totalmente. Para sempre. Eu a prazo não me casava. 
Vai haver festa grande! Depois conto tudo.
Lembrei-me de mostrar aqui este jardim de Viseu, esperando que chegue a todos o cheiro que senti, com estas rosas em flor que são como o casamento: bonitas mas com espinhos. No fim o que fica é a beleza  das flores. Uma pessoa definitivamente deve é olhar e pensar nas coisas boas e não dar importância às menos boas. Como me dizia uma pessoa sábia e que tanto me ajudou na vida: nas relações humanas o positivo  atrai o positivo, o negativo  atrai o negativo. Todos os dias as relações humanas melhoram ou pioram, mas nunca ficam iguais... Estou tão contente por poder dizer que "vale a pena" !!!!!











A cor de verniz que escolhi foi um clássico salmão. Mas afinal,é mesmo cor de rosa!




Para a viagem escolhi uma roupa cómoda e muito informal.























Beijinho da Maria


2 comentários:

Violante disse...

Muitos parabéns pelos 25 anos, venham os 50!E sim não é fácil mas com amor, carinho e compreensão tudo se consegue. Consegue-se vencer barreiras, acidentes de percurso e tal como disse altos e baixos. Mas todos os altos valem por todos os outros. Beijinhos para os 2.

Maria disse...

Querida Violante! "Todos os altos valem por todos os outros"! Sim! sim! sim! E de que maneira! obrigada!