29/05/2013

O vestido!


  
Quem leu o  post de ontem?
Vamos lá ver o vestido...

É da Zara e custa 29,95€ e quase não se dá por ele. Eu dei. Achei uma onda muito "in", uma compra acertada porque é versátil até dizer chega e foi aqui que o post de ontem começou...
Quando se olha para este vestido na forma como aparece no site da Zara ou no cabide da loja pode-se achá-lo "deslavado" e sem interesse. Pois não é e eu  acho que é uma compra acertada "inspirado" nas marcas que estão aí e são de topo. Vamos ver (com uma reserva: fotografias de final de dia e  vestido a precisar de ferro...adiante...)





Agora vamos vê-lo diferente, mas há milhares de outras maneiras de o usar. Eu fiquei com o de cor camel porque foi o primeiro que vi, mas acho que é a cor que melhor  fica  neste modelo.
Vou mostrar como o usei, mas imagino-o de outras mil maneiras diferentes.
Claro! Renda a aparecer por baixo, numa conjugação inesperada (parece uma saia por baixo, num efeito  de sobreposição. Lembram-se das sete saias da Nazaré????), porque gosto e porque não pretendo mostrar o umbigo e as profundezas do meu ser através de simples rachas laterais de vestidos (ok: sim eu sei que não interessam a ninguém, mas mesmo assim, não quero). É uma questão muito pessoal e teimo em mostrar o umbigo só a quem quero e quando quero... Ficou assim:



























Vestido: Zara desta colecção. Combinação: Maité by Maria (Rua Ferreira Borges, Campo de Ourique, Lisboa). Blusão e botas: Zara de colecções passadas. Lenço do Corte Inglès (old).  Chapéu: Panamá. Meias; calzedónia de lã merino (quando chega o Verão????). Óculos: Ray Ban. Cinto: do meu armário, de sempre. A carteira é Dior, da Loja das Meias.

Beijo da Maria.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o vestido. É elegante, é muito estiloso. Gostei muitíssimo! Beijinhos :*

Maria disse...

Obrigada querida Nina. Sim, é um vestido estiloso, despretensioso mas elegante e sobretudo muito versátil. O preço muito bom! Um beijinho! Vem aqui sempre dar a tua opinião pois é muito importante para mim, ok?