19/06/2013

Alexandra.



Foi à hora de almoço que lá fui ter. Encontrei a minha amiga Alexandra tão bonita! Um flash! Um flash no verdadeiro sentido do termo, pelas fotografias que tirei, mas um flash a agarrar as coisas todas da VDS ViadellaSpiga (Av. Elias Garcia, 91-A e B) nesta lindissima e maravilhosa cidade de Lisboa que adoptei como minha, do  meu coração. Um dia da luz maravilhosa desta cidade que é só dela e nossa e que não há nada  que nos leve. Nosso e grátis! Há que desfrutar. Eu tinha-lhe pedido uma entrevista porque ela é Psicóloga Clínica e porque precisamos de respostas para tantas perguntas, mas disso eu já falei aqui.
Mas via-a assim e foi um flash irresistível. As respostas para aqui virão e eu estou segura de que nos irão ajudar muito. Mas nesse dia... a entrevista ficou por fazer...
Como nos divertimos! Apeteceu-nos provar tudo o que ali estava mas achámos que as primeiras escolhas eram as melhores, sempre com o olho deitado às outras peças a pensar que estavamos a perder algo que também ficaria muito bem. Só que a Alexandra é assim: qualquer coisa lhe fica bem e não passámos das duas primeiras opções,
A minha amiga Alexandra, mulher urbana de origem alentejana, ar de "eterna" miúda, mãe de 4 filhos a caminho do 5º, bem resolvida, feliz, é assim (as peças que tem são todas daqui e podem encontrá-las lá). e também encontram a Alexandra neste projecto maravilhoso que me enganchou desde que o conheci.
A verdade é que, entre maquilhagem, veste e despe e tira fotografia, aviámos tudo numa hora. E o que nos soube bem o "branch" na Padaria Portuguesa. Porque, no fim de tudo, o que conta verdadeiramente é a amizade e o tempo que passamos juntas. Mas, de repente, penso no que seria isto se nós, em vez de uma hora, tivessemos uma tarde inteira e um "simples" fotógrafo profissional...
























A maquilhagem discreta, para um dia a dia  de trabalho e de bom ar. Vamos ver:





Por último, estou muito feliz. Pronto. Muito feliz. Obrigada Alexandra porque foi contigo a primeira vez que fiz o que tanto queria fazer! E obrigada também à  VDS ViadellaSpiga (Av. Elias Garcia, 91-A e B, Lisboa) que passei a conhecer.
Amanhã: uma selecção das peças da minha eleição (onde deixei a minha cabeça) que lá podem encontrar, a um simples clique daqui. Tão fácil! Vai valer a pena!
Espreitem agora em "passatempo finito" que está lá uma história surreal...
Beijo da Maria.

2 comentários:

Unknown disse...

A Alexandra é uma querida! e é linda! e tem uns filhos lindos! e faz um trabalho lindo! e tem uma amiga (dona deste blogue, por acaso) LINDA!
BJS

Maria disse...

Rosarinho não sei fazer aqui um coração. Mas estou é babada com os teus comentários. Obrigada querida. Eu sou um bocadinho invejosa da Alexandra (ela não nos ouve). Tem cá uma figuraça! Tudo lhe fica bem!