08/03/2013

Tantas Mulheres e Tão Estilosas Num só Blog!!!!!!!!

O almoço das Mulheres do Séc. XXI foi MARAVILHOSO. 
Quero agradecer a todas por me deixaram fotografar e "capturar" o vosso IMENSO estilo em pormenores absolutamente INSPIRADORES. As fotografias estão FABULOSAS e são as melhores de sempre que consegui nestes almoços. MUITO OBRIGADA A TODAS PELA VOSSA GENEROSIDADE E PELO VOSSO IMENSO ESTILO. E também tenho muito a dizer sobre ser VOLUNTÁRIO. Muito obrigada à Isabel Jonet pelo que hoje me ensinou!
Numa reportagem que é de TODAS e A NÃO PERDER! Beijinho da Maria blogueira e feliz por ter tantas mulheres tão estilosas e bonitas num só blog! MUITO OBRIGADA a todas. Não percam! Neste sítio, a um simples clique!

6 comentários:

mulheres dos sec. xxi disse...

Querida Maria, nós é que agradecemos a tua disponibilidade em captar os looks do nosso almoço! Estamos desejosas de ver a reportagem fotográfica! Beijinho XXI

Anónimo disse...

Estou ansiosa por ver as fotos. Gostei muito do vestido e o look da Maria ontem no almoço. Adorei

Maria disse...

Obrigada. Adorei o "beijinho XXI"!

Maria disse...

Querida "anónimo" obrigada! O vestido era da Globe dos saldos. O cinto era da Zara, não era o do vestido e conjuguei-o assim para "cortar" o chique (o cinto do vestido tem uns brilhantes pequeninos no fecho e é do mesmo tecido). O lenço é antigo Pucci e os botins são antigos e são da nossa (=Portuguesa) sapataria Hera das Amoreiras! Um beijinho!

Anónimo disse...

Olá olá Maria! Tal como prometi vim espreitar o seu blog e já vi que me vou tornar numa visitante assídua! Bjoo grande, Iris Ribeiro (cantina lx)

Maria disse...

Iris! Quanta pena de não a ter "capturado" com a minha máquina fotográfica! Obrigada! conto consigo aqui!!!