30/03/2013

Estilo em "Casa Alegre"


Queridos Amigos,
Cozinha com estilo! Vou levar-vos, a cada um, um bocadinho deste espaço que me fascina e que me surpreende. Chama-se "Casa Alegre" - um nome muito inspirado - que existia em todo o país mas que agora só existe em Viseu. Tem as coisas mais giras para a casa e sobretudo para a cozinha. reune peças da Bordalo Pinheiro entre outras coisas de enorme utilidade, desde termómetros para medir a temperatura certa de açúcar para compotas ou caramelo e óleo de fritura no ponto certo!
Ora como estou a Viseu, lá fui e tinha prometido que fotografias de telemóvel (o meu telemóvel é muito foleiro, conclusão a que cheguei desde que peguei no Iphone 6 da Aple...), mas estas tinha de ser porque estes objectos são uma tara de giros, imaginação e quanto mais se possa imaginar.
Pense no seu caso: romântico? nobre? intelectual? dandy? Escolhe o seu sósia em .... galo!

Vanos ver!














































Beijinho da Maria!

Sem comentários: