11/03/2013

As Mulheres do Séc. XXI em "Lições de Estilo" - I

Queridos Amigos,
Embora ainda seja uma amostra incompleta daquilo que foi e que aqui será publicado, não queria deixar de "postar" aqui hoje estas "lições de estilo" das Mulheres do Séc. XXI.
Só um esclarecimento prévio: há mais!!!!
Vamos começar por aquilo que melhor veste uma mulher: um SORRISO.


DE QUANTOS SORRISOS É FEITO O ESTILO?
















ESTILISMOS











 



DE QUANTOS ACESSÓRIOS É FEITO O ESTILO?

CARTEIRAS?






DE COLARES?








PORMENORES ESTILOSOS EM QUE NOS FIXAMOS?



















Para que ninguém pense que isto é só estilo  - e é muito! - aqui fica, para a posteridade, a prova de que houve "trabalho de mesa" e de que se aprendeu muito.

Próximo:  momentos de ternura e amizade. Sempre: repletos de estilo! 
E ainda vão ver: uma boneca em forma de bebé (ou será que é um bebé em forma de boneca ?) e ... um Nenuco (lembra-se?) em forma de bebé (ou um bebé em forma de Nenuco?).

Não percam! Que tal este? Inspirador? Eu vim com imensas ideias. Assim tenha tempo de as pôr em prática!

Beijo da Maria agradecida pelo vosso estilo! Tantas mulheres estilosas num só blog e ... há mais!

6 comentários:

mulheres dos sec. xxi disse...

Maria querida! Como é que não nos apercebemos deste estilo todo? Impressionantes os pormenores captados, good job fashionadviser :) E que lindas mulheres estas que estavam neste almoço! Super fashion todas, com acessórios ultra estilosos, outfits super estilosos, Maravilhoso! Parabéns, estamos a amar! venham mais!

Anónimo disse...

Giras fotos! E giros todos os pormenores retratados! A senhora tem muito bom gosto.

Sofia Guedes disse...

Incrivel!! Nunca me lembraria de reparar em tantos pormenores tão giros! De facto as mulheres são.... assim mesmo, enfeitadas. São esses toques que as distinguem... Mesmo giro!

Maria disse...

Eu vou a muitos eventos, mas aqui encontro um "viveiro". Impressionante não é? Isto é estilo! estilo! estilo! e como cada uma é tão diferente, única! não há gente "formatada", "seguidista cega da ditadura da moda" e isso, para mim, é sinónimo "luxo".

mulheres dos sec. xxi disse...

Maria, temos uma curiosidade... conta lá se as visualizações ao teu blog não subiram, e se os posts do almoço estão a ser muito visualizados... temos divulgado! Beijinhos MSXXI

Maria disse...

Queridas Mulheres do Séc. XXI, claro que sim! Como podia ser de outra maneira? Eu sei que a nível de qualidade fotográfica, deixa muito a desejar e eu estou longe de saber o que quer que seja de fotografia. Mas o que verdadeiramente interessa são as pessoas e aqui ... é SUPER! Há muito, muito, muito estilo. E quem não gosta de estilo? Muito obrigada queridas.