26/03/2013

Cor! Color block: gosto!

Queridos Amigos,
Que dia hoje! Não consegui levantar-me da cadeira do escritório. Os telefones a tocarem todos ao mesmo tempo e não sei como não dei em mais maluca ou maluca de vez..
Depois, neste minha casa ninguém liga ao meu blog.
Fora o meu homem que acha piada, mas é  mais à  parte do "management". O "tiras-me uma fotografia?" leva sempre com um "agora? Tem de esperar um bocadinho." E o "tem de ser agora que eu tenho de ir preparar o jantar" leva sempre com um "mas tem de ser quando eu posso e agora estou a ...." Depois há uns a quem eu não peço porque é mesmo uma tortura para eles.  E aqui ando eu de pedinchice em pedinchice até à vitória final. Qualquer dia bato mesmo à porta da vizinha.
Hoje estava filada em trazer para aqui estas fotografias, só para mostrar como sou de ideias fixas e ando filada no amarelo. Assim já me podem chamar de nomes que quem tem ideias fixas são uns animais que têm duas orelhas e um nome que começa por b... Sim, esses. Os bois que era o que estavam a pensar, certo?
Estas fotografias foram tiradas no intervalo de eu estar a fazer o jantar para uns (os que jantam) e a saída dos outros (os que não jantam) que nesta época de férias anda tudo num virote eu só sei que ando órfã de filhos e não lhes ponho a  vista em cima. 
Color block! Cor! Alegria! 
Bem sei que podia ter posto umas pulseiras e essas coisas todas mas tinha "dois" (dois!) minutos e nem mais  um segundo e, ou ía assim, ou nada de fotografias. E agora vê-se a camisola de dentro do vestido, o casaco de malha de fora do vestido e o casaco por fora do casaco de malha por fora do vestido, tudo num total de 4  camadas. E bem valia a pena ter mostrado o vestido que não tem nada de novo, mas é  giro por isso. Lembra um bocado aqueles vestidos do Courréges e do Pierre Cardin dos anos 60. Tem um enorme buraco nas costas que fica giro com a camisola por baixo a ver-se (na primavera uso com um top de pedras que ponho para trás e fica uma tara). Mas agora ando em regime de camadas e estive todo o dia vestida com todas e ... cheia de frio (irra!). Quem me dera conseguir andar só com este vestido lindão e o casaco que é mesmo de pele de vison.... Mas tenho um frio!















 Vestido: Zara (colecções passadas). Casaco de malha: Parli (Amoreiras, old, old, old). Meias: lã merino da Calzedonia, Sapatos: de uns saldos de há anos da Zara (hoje deixei ficar um no meio da rua...). Colar: Zara. Carteira: Lanvin (da Loja das Meias). Bolero de Vison (tiras horizontasi!): Reciproque, Paris.

Beijinho da Maria

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei imenso o vestido e lindo ja para nao falar do colar ! Adoro a combinacao, PERFECT !

Unknown disse...

Gostei imenso o vestido e lindo ja para nao falar do colar ! Adoro a combinacao, PERFECT !

Maria disse...

Muito obrigada Catt! Beijinho

Tázinha disse...

Querida Maria, gosto muito deste look.Sou fã incondicional do amarelo e conheço poucas pessoas que adiram ao mesmo. Penso que é uma cor "arriscada" demais para nós. Ainda bem que desmistificas com o teu exemplo...bjs. Tázinha

Maria disse...

Tázinha muito obrigada querida. Que bom ver-te aqui!!!

Passos de moda disse...

Ficou bem giro o look :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Maria disse...

Joana! Obrigada! Adorei o teu blog! Adorei "encontrar-te" aqui! Obrigada! Vou voltar ao teu!!!!