17/03/2013

Chegaram! Illesteva em Portugal. Um olhar cheio de estilo

Queridos Amigos, 

Gosto!Gosto!Gosto!
Imprimem carácter a um look, são diferentes dos outros, modelo vintage absolutamente contemporâneo. O modelo "Leonard" foi aclamado pela prestigiada Cutler and Gross e incluído na sua listagem dos melhores  10 óculos de sol. Mas antes disso (!), já tinham vindo para este blog, porque eu elegi-os antes! :) :) :) E não  eram vendidos em Portugal... Depois contei aqui como chegaram ao nosso País e fiz-lhe juras de amor eterno (mas às vezes sou-lhe um bocadinho infiel),  Depois demonstrámos - ao vivo! . que ficam bem a todas as pessoas e a todo o tipo de rostos! A publicidade é feita pela pessoas que os usam e a marca limita-se a uma fotografia que eu considero absolutamente fabulosa de um homem ... velhote, artesão e provavelmente cego! 
Ora aqui estão eles, de novo, na Óptica das Amoreiras! As Amoreiras que são o meu local de eleição, com um ambiente de que gosto imenso, agora renovado e com as melhores lojas de Lisboa (agora com a Zara! huuuummmmm, a loja Zara mais bonita do país!) Vamos ver:





































É este o modelo Leonard. O que eu elegi e ... a Clutler and Gross confirmou! (vá lá, chamem-me presumida... sim). Os aros em tartaruga com as lentes azuis!




Ilustres em Illesteva:




E pronto! Muito obrigada às meninas tão queridas da Óptica das Amoreiras pela paciência, pela galhofa, pelas risadas e pelas... fotografias!
Bem! E a Susaninha que é um  exemplo de vida. Agora encontrei-a assim, com este penteado que lhe imprime carácter (onde já ouvi isto?) e que .... nela... gostei!!!!!
Vamos ver: 







Beijo da Maria!

4 comentários:

Daniella disse...

Maria aonde fica essa óptica? Sou do Brasil e vou a Porrugal em janeiro e queria muito comprar esse óculos! Obrigada

Maria disse...

Olá Daniela
Fica no centro comercial das amoreiras (diga que vai da minha parte e fazem lhe um desconto). Como eles têm um stock sempre limitado porque vendem muito, eu aconselho que vá também a uma ótica do Príncipe Real que agora também tem a marca Illesteva. Se precisar de ajuda envie me um mail.
Vai gostar muito de Lisboa!
Se precisar de alguma ajuda diga-me!
Um beijo
Maria

Unknown disse...

Olá Maria, há em Coimbra estes óculos também? Onde posso encontrar?
Obrigada

Unknown disse...

Olá, Maria.
Vende em alguma loja cá do Porto?