07/03/2013

Amanhã vou lá estar. Porque a essa hora é "o lugar onde devo estar".

Dia 8 de Março, vamos estar lá. Inscreva-se também!Queridos Amigos,
Passei toda a tarde no Tribunal, a manhã a espernear como um leão enjaulado (desculpas públicas aos meus colegas e obrigada pela paciência, suporte e ajuda) e ... continuo com "dores de dentes no coração" com uma perda - de que aqui já falei - que me apanhou de completa surpresa e com a qual estou a sofrer muito. Eu podia falar em "consternação", podia falar em termos politicamente correctos mas não é isso que eu sinto. Como me sinto é desfeita. Com muita paz interior, uma paz quase física - que não consigo explicar - no meio de um choro compulsivo - que não consigo dominar. Depois de amanhã, sábado, iria ouvir uma conferência que ele estava a dar para nós, um conjunto de mães necessitadas de saber mais (ficámos a dever-lhe um lanche!). Mas o que vou fazer é ... ouvi-lo na mesma, passar os conselhos que me deu num papel - vou tê-los sempre comigo - ao longo destes anos de tantas fases da minha vida e pensar neles e de como cheguei aqui com a ajuda dele que prometo agradecer com a minha vida de fildelidade e de amor e que é de felicidade - a única e verdadeira e duradoura felicidade -, como tantas e tantas vezes ele me disse e me demonstrou fundadamente com uma disponibilidade, compreensão, dedicação e ... paciência sem limites.
E agora eu venho ao meu blog dizer que amanhã estarei, depois do enterro do meu querido Padre José Guedes, a que NUNCA pensei assistir (preferia ser ele a fazer o meu) no almoço das Mulheres do Séc. XXI. Não vou faltar porque ele me aconselharia a ir e sei que vai ficar contente com isso. Tenho esta certeza segura disso. E muitos frutos  daqui sairão.
Conto com todas e a todas- com a devida permissão, claro - "captarei" na lente da máquina fotográfica, como sempre o faço: como a forma como as vejo.
Até amanhã a todas e um beijo com carinho da Maria

P.S. Mulheres do Séc. XXI: vou pôr a máquina a carregar, mas a bateria vai comigo. Pelo sim, pela não: we never know...
P.S 2 - novidades em breve no blog. Vou mostrar aqui as tendências que considero abolutamente inovadoras nas colecções Primavera / Verão 2013 e que penso que marcarão os próximos anos em termos de moda. Isto nem sempre acontece nas colecções, mas este ano é um ano de grandes inovações em termos de tendências que são absoluta novidade mas que me parece que vêm para ficar. Penso que nos vai ajudar a "estar à frente" e promete! Como eu não sou uma "seguidista" cega das tendências de moda, vai ser muito interessante a adaptação destas novidades ao nosso estilo pessoal! Além disso: novo passatempo em Português de Portugal! Passem por aqui: BASTA UM CLIQUE!

2 comentários:

mulheres dos sec. xxi disse...

era sem dúvida o lugar onde tinhas de estar! E que falta e diferença seria se assim não tivesse sido. É impressionante como cada uma é tão importante. Beijos XXI

Maria disse...

"Cada uma é tão importante"! No seu lugar! Sim! Sem dúvida. Obrigada!