27/12/2012

Quando as botas são o tema: elegi estas.


Queridas Amigas (este post é para elas):

Se precisam de umas botas de cano alto, salto alto e MUITO confortáveis, são estas mesmo. Dei a volta ao mundo com elas, corri para o ginásio e voltei e acho que ainda davam para fazer limpezas e tudo o mais que fosse necessário. Ainda por cima ganho uma altura de jeito e esqueço a desgraça que é o meu cabelo. Até acho que não penso mais nele, a não ser cada vez que o lavo e sai metade ou para mais de metade juntamente com o amaciador e entope a canalização. Vai para mais de QUATRO meses que ando a tomar o INEOV e parece-me é que é uma grande de uma porcaria. Pelo menos em queda que não a trava e até parece que acelera. Se alguém souber de alguma coisa eficaz, diga, sim?




Bem sei que estas botas não são as originais... em que se "inspiraram" . São da Zara e não há mais confortável que isto. Se as vitrem nos saldos: agarrem-nas e não as largem mais.
Um beijinho da Maria

5 comentários:

Anónimo disse...

que botas lindas! Se tiverem em saldos...acho que são irresistíveis!

Quanto ao cabelo, eu também tinham (e tenho mas em menor grau) esse problema por causa da medicação para tratar o acne. O meu dermatologista deu me um produto para massajar e por numa quantidade muito pequenina todos os dias de manha e à noite. Mas é um produto que não tem nome, isto é, é feito na farmácia mesmo. Vou ver em casa no rotulo o que tem e digo lhe!

Beijinhos da Mané Reis (do Porto)

Maria disse...

Mané querida: fico à espera... beijinho blogueiro!

Unknown disse...

São muito giras!!! Ficam-lhe muito bem.
Quanto ao cabelo... vá ao dermatologista! Conheço uma óptima, quer a referência?
beijinhos

Mafalda RebellodeAndrade disse...

Onglinex não há melhor

Maria disse...

Onglinex: vou procurar!!!!