06/12/2012

Participação Premiada passatempo II

Queridos Amigos,
Mais uma participação vencedora.
"Tenho, à minha volta, milhares de pessoas estilosas (sorte a minha), o que tornou a
escolha muito difícil. No entanto, penso que o estilo não é só exterior. Uma mulher estilosa tem de sê-lo por dentro, também. Assim, o estilo interior reflecte-se no exterior e acumula-se com o exterior que já tem e... resultado final: tchanan! Um espectáculo de mulher! (...) A Margarida e eu conhecemo-nos desde o segundo ano do ensino básico e, rapidamente, tornámo-nos as melhores amigas.  ...). É impressionante como a Margarida anda SEMPRE muito bem arranjada, transmitindo uma boa imagem de si e da importância que é uma mulher andar bonita, impecável, sem ter de ser ordinária ou sensual, no mau sentido. A Margarida é
o exemplo de mulher que se veste com primor. (...) Mais tenho a dizer que a educação da Margarida é, também, razão do seu “estilismo”. É uma rapariga muito educada e com valores humanos muito bem definidos: sabe o que quer e faz-se mostrar quando é preciso, defendendo sempre as suas convicções. A Margarida, contrariamente à crise e à ideia de que “estamos todos perdidos”, casou-se este ano. Contra rumores mesquinhos de que “é muito cedo” ou “os tempos não estão fáceis”, constituiu família, montou casa e é ainda mais estilosa agora, porque está ainda mais feliz. (E como fica estilosa com uma aliança no dedo!!!). Pois bem, decidi enviar mais do que uma fotografia, para que se veja a Margarida super estilosa em várias ocasiões da sua vida. (Porque, afinal de contas, uma mulher não se veste de igual maneira para todas as ocasiões). Espero que goste e que ela sirva de inspiração para muitas pessoas!"
 Acrescento eu: sim, uma inspiração sem dúvida. Para muitas pessoas. E, para já, os leitores deste blog!
Parabéns Rosarinho Morais Barbosa!
Muito obrigada por esta participação que, no mínimo, enriqece este blog. Mas faz muito mais do que isso.
Por isso, daqui te mando um ENOOOOOOORME beijinho blogueiro!
Agora a Margarida e as fotografias! Falam sozinhas e não precisam de comentários!





Beijinho a todos da vossa Maria
P.S.:
Amanhã: aqui, a um clique de si, mais uma participação vencedora. Estou feliz com participações desta qualidade. Feliz! E orgulhosa de ter estes leitores!

7 comentários:

Unknown disse...

yeah!!!
Obrigada!!!!!

alexandrachumbo disse...

Parabéns Rosarinho, parabéns Margarida, muito estilosa mesmo! Congrats*

Ni disse...

Linda a Margarida!!!!!

Maria disse...

Avizinha-se uma grande festa de comemoração. Deste passatempo e de tudo o resto. Que a vida é curta e temos de fazer das nossas vidas "lugares de beleza". Beijinhos blogueiros a todas!

Ana disse...

Espetáculo!!! Adorei esta e as outras participações que tenho acompanhado a full :)

Maria disse...

Este comentário da Ana tem um significado especial incontornável:
é o comentário da vencedora do último "extreme makeover". ESTILOSA! Mas ... haverá novidades para ela daqui a uns ... escassos dias!!!

Ana disse...

Iupi!!!! Adorei adorei ganhar este concurso da última vez!!