17/12/2012

O que aviava e o que aviei. Paris je t'aime III

Queridos Amigos,

Eis o que encontrei em Paris à minha espera. Marchava tudo mas tive de me conter SÓ porque o raça da bagagem é de mão. Para a próxima venho de baú e marcha mesmo tudo.
Vamos lá ver:







Andava doida com o verniz Dilawi que só se vende nesta loja e lá fui (coleção Paris Bombay, lembram-se? Era um dourado lindo, inimitável, ultra discreto, mas mesmo dourado, feito para o desfile). Vim sem ele que já era. Mas aviei-me com o exclusivo de agora da Rue Cambom (Chanel). Surpresa que é um verniz soberbo. Do desfile Cruise também exclusivo desta loja. E a sombra dos desfiles da última colecção Outono / Inverno em Versalhes que também é um exclusivo desta loja. Um mimo que a Chanel faz aos seus clientes. Trouxe-o porque me fica muito bem e porque precisava de uma sombra de olhos. Depois mostro estas belezuras. A Senhora engraçou comigo e ofereceu-me tudo o que têm direito as clientes das malas mais caras, excepção Hermés. Querida! e... pronto! sou cliente Chanel na Rua Canbom. Com ficha. Ainda estive para escrever V.I.P. à frente do nome, mas contive-me.






4 comentários:

Unknown disse...

Maria,

Acho que o carro não cabia numa mala de 22 kg, de porão.
Talvez seja melhor arranjar outra bagagem para quando voltar a Paris poder trazê-lo! Que tal...hmmm...vir a conduzi-lo?
Quando volta?
Bjs

Catarina Nicolau Campos disse...

Ai as peles...gosto tanto!! E a ushanka linda de morrer?!!!!
A Tia avise-me quando voltar lá, que eu vou consigo!!

Maria disse...

Pois... Pois... Huuummm,pois. era para responder aqui. Mas o que vou responder... acho que vale mesmo um post. Vamos a isso. Até já.

Maria disse...

Querida Catarina: vais ver! Um dia vens a Paris comigo, sim! Não sei porquê, mas acho que isso vai acontecer. Agora tens a tua "boneca" a chegar e quem precisa de ser avisada das felizes notícias sou eu. o tempo passa tão depressa. um beijinho querida. Estás a passar melhor?