21/12/2012

Modas de Paris I - o estilo e as marcas chegaram às lancheiras!.

 Queridos Amigos,

Pois é no que eu ando a pensar e no que eu ando aqui a batalhar comigo. Classe sempre! Chique sempre! Não podemos "deitar a toalha" ao chão! Quantos mais problemas e restrições, mais bonitos temos de andar. A parecer ricos mesmo! É nestas alturas que o espírito de improvisação dos Portugueses mais se manifesta. Mesmo que tenhamos que ir às arrecadações buscar as coisas aos fundos dos baús dos Avós! Agora tão actuais! Não temos de andar a parecer pobrezinhos nem tristonhos! Bonitos e sorridentes é pegar o touro de frente e dominá-lo, não se deixar dominar por ele. A vida tem de continuar com toda a normalidade e temos de lhe pôr BRILHO! BELEZA! COR! ALEGRIA!
E vi estas lancheiras na Max Mara e pensei: ora aqui está uma maneira estilosa de levar o almoço para o escritório.

Há anos que levo o almoço para o escritório. Porque gosto de saber o que como. E só não levo quando há almoços de negócios que, por acaso, tento evitar a todo o custo. Na hora de almoço faço tudo e mais alguma coisa menos meter-me num restaurante. Mas agora a maior parte de nós leva almoço de casa pelas óbvias razões de que não sobra para restaurantes. E eu acho que isso se pode fazer de uma maneira cheia de classe e estilosa. E as marcas adoptaram-na. Um dia destes vou à Av. da Igreja, compro uma lancheira destas e pinto-lhe os C's da Chanel feita parolinha.
Que giras que são ! E no canal "Foods" (já aqui falei) há dois rapazes que a única coisa que fazem é preparar comida para lancheiras! Bem! E fazem cada uma melhor que a outra. Apetece mesmo fazer aquilo, levar para o escritório e comer uma refeição  muito requintada. Com lancheira e muito estilo.






Por último e ainda de Paris: o "must" das lojas de "achats" em 2ª mão. Vou falar disto! Já chegou a Lisboa e, aqui, com imensa, imensa, imensa classe.
Tenho de falar disto sim e vão ter uma surpresa maravilhosa! Maravilhosa! hhuuuuuuuuum! Adaptar-nos a estes tempos de uma maneira bonita, estilosa e com resmas de classe e charme! BOM!
Um beijinho da Maria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tia! Please! A minha lancheira dos meus 5 anos era mais bonita que esta! Se quiser eu empresto-lha, tem a pequena sereia...:P
Da sua sobrinha menos estilosa Isabel**

Maria disse...

A minha sobrinha "menos estilosa"????? Huuummmm. Sempre ouvi falar de si com o epíteto de "avião", seja lá o que isso quiser dizer....
Quanto às lancheiras: é o conjunto que interessa!!!! Bem... acho que não vou aceitar a sua da sereia. Tinha de competir comigo e eram sereias a mais. Só por isso.