09/12/2012

Dady's Party!

Queridos Amigos,
Pois ontem foi a festa de anos do meu querido Pai.
Por isso, vamos lá "cuscar":   


Uns "caloiros" que se encontraram em Coimbra, estudantes de Medicina e que nunca mais se largaram. Amigos da vida inteira.

VIVA A VIDA! OBRIGADA PELO DOM DA VIDA!

O Rev Padre Tavares que Baptizou a minha M e o Rev. Padre Alfredo que me casou  e baptizou o meu ZM!
E quantas vezes me esfregaram a alma! Ma limparam e aliviaram. Ai a confissão! Quanto poupei em "Psi" e quanta alegria e paz me deu (e me dá). Queridos Sacerdotes do meu coração e da minha vida. Quantas recordações. Que SANTOS são! E muito amigos - muito! - desta família.


PEOPLE!

~








































E pronto! Foi assim. Já cuscámos....
É tão bom cuscar, não é? Mas não digam a ninguém, por favor!!!!, que eu vim cuscar para aqui. Matam-me.... se sabem. Por favor, se conhecerem alguém que aparece aqui: não mandem mensagens nem digam nadinha.... se não fritam-me e vai ser em lume brando.... e também há hipótese de me fazerem em picadinho. Ou então tudo junto....
Beijinho da Maria

6 comentários:

Anónimo disse...

Vou ja fazer de si picadinho em lume brande!!! Mas o dia foi tao giro!! E o Avô gostou tanto...
Beijinhos

Maria disse...

Nunca mais nos esquecemos...

Unknown disse...

Que família tão estilosa!!!!!!!

Ana disse...

Adorei os outfits!! Lindos. Ando encantada com a Bazaar Chiado veja Maria. Tem lá uma saia do género da de penas da fotografia, em cor de rosa. Linda linda linda! Conhece a loja?

Maria disse...

Rosarinho: a família é estilosa! A família está na moda! Obrigada querida. Tenho uma coisa para te entregar....................!

Maria disse...

Ana não conheço essa loja.... Mas se tu dizes é porque é muito féchon! vai ao teu telemóvel que tens lá um SMS que ... vais gostar.... Sim! gosto MUITO de penas! Muito!