18/02/2015

Inspiração.

Quando me vesti assim tinha vindo do Teatro no dia anterior e realmente pensei que a combinação destas duas cores - o turquesa com o roxo - tinha vindo do guarda roupa absolutamente fabuloso e inspirador.
Hoje, no El Corte Inglés, percebi que esta inspiração me vinha de mais longe, e da alta joalharia.
Há muito tempo que na Bulgari andam com esta inspiração na cabeça deles.
Pedras perfeitas de "primeira linha". Olho para cada peça como para uma obra de arte num museu. O preço passa para segundo plano quando a beleza está presente e nos enche de luz. Sim, são para quem pode. Mas enquanto estiverem na montra, limpo a cabeça e encho-a de coisas bonitas. O que é sempre muito bom.
É sempre uma coisa boa ter as montras para ver. E já agora, as ruas para passear. Sobretudo as ruas de Lisboa (e do Porto e de Viseu e de ... e de ...) tão bonitas e tão cheias de luz.
Às vezes penso que é preciso tão pouco para ter tanta beleza e apropriar-me dela na minha cabeça.





E, por último, meu querido blog: se aquilo ali fosse um supermercado, tinha vindo aviada com com um destes, técnica "Tubogas" registada pela Bulgari.
Parece um anel normal, mas não é. É muito depurado mas cheio de design. Tudo o que precisamos mesmo, portanto.  ;) ;) ;)



Sem comentários: