26/02/2015

A discriminação da LGBT (liga das lésbicas, dos gays, dos bisexuais, trangêneros e intersexuais)

Estava eu a preparar bifes para o grelhador (já agora: sem sal porque me disseram no Mercado de Campo de Ourique que o sal só se põe depois dos bifes grelhados porque encolhe e queima a carne) cheia de atenção (já agora: o tempo de grelha é fundamental para obter uma carne tenra) ouço nas notícias (já agora: eu ouço o telejornal enquanto estou a cozinhar) que a liga dos gays, lésbicas, bisexuais e dos intersexuais tinha qualquer coisa a dizer sobre discriminação pelo Estado Português e que estava metido nisso a Amnestia Internacional ou qualquer coisa do género.
Ora  a LGBT é a maior discriminadora de todas.
Mete gays, lésbicas e bisexuais. Mas depois só lá mete também os intersexuais.
E os subsexuais, os infrasexuais, os intrasexuais, os sexuais assim-assim, os sexuais em part time, os sexuais em full time, os tarados sexuais, não têm direito, heim?
Porque raça lá mete os intersexuais e não mete os intrasexuais? Fizeram-lhe algum mal? Têm alguma coisa contra os intrasexuais, heim? E contra os tarados sexuais, alguma coisa contra? Fizeram-lhe alguma coisinha para os meterem de fora? Heim? Heim?
O que tem um intersexual a mais que um intrasexual não tenha, heim?
E o subsexual? E, coitados, os infrasexuais? Heim? São infraexcluídos pela LGBT? Não precisam de apoio é?
E já agora os tri-sexuais? E os quádruplo sexuais? têm quatro vezes mais direito que os bi sexuais que só são bi. Os quádruplo-sexuais são ao quádruplo, são duas vezes mais que os bi. E os intrasexuais também têm tanto direito como os intersexuais. Para já não falar dos tarados sexuais que esses, então, não fazem outra coisa na vidinha. Deviam ser os primeiros da lista.
Raça de gente discriminadora os da LGBT.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto pessoal sexuado ou assexuado, fiquei baralhada. Não sabia que havia tantas categorias. Estamos sempre a aprender. Já agora o que é que os distingue?

Maria disse...

Não sei... Mas acho estranho que comecem a falar em intersexuais. O que é isso? Não sei. Acho que é o caminho para falar dos sexuais com gatos, cães, cobras, aracnídeos e tudo o que mexa. Ou qte não mexa. Com crianças. O limite é que não há limite para esta gente.