05/08/2013

A propósito de praia... não vou ter necessidade de me cobrir...


Compra da década. Um achado. Parece um lenço, mas não é.
Foi amor à primeira vista e não quis ver nem saber de mais nenhum.
Posso deitar fora o do século passado que andava com as alças com dois nós (vergonha....).  Mas não há fome que não dê em fartura.
Bastou-me descer a Rua Castilho a partir do cruzamento da António Augusto de Aguiar. Entrei na La Perla e deixei um debaixo de olho. Passei a seguir no outlet da Stivali (voltou para a Rua Castilho, há cerca de um ano) e na Max&Co não há fatos de banho, mas tudo em saldos.
Mas à terceira foi de vez. Não quis ver mais nenhum. Era este. Estava na Loja das Meias simplesmente à minha espera. Já dizia a minha Avó que "o bocado está para quem o há-de comer". Este era para mim. Não podia ser para mais ninguém. Lá ficaram os
do Marc Jacobs que convido todos a irem ver porque são uma tara de estilo e de revivalismo, com um enorme sentido de humor e contemporaneidade, como é tão característico dele.
Definitivamente, os fatos de banho estão na ordem do dia. Também me teria aviado com os do Marc Jacobs que só queria mostrar aqui... Mas este... este ... já há muito que me tinham seduzido os fatos de banho Emilio Pucci e já andaram neste blog!
Os fatos de banho ficam sempre bem. E nunca nos deixam ficar mal.
A não ser por causa do frio, na praia não me vou sentir mais panicada e com necessidade de me cobrir como uma árabe. E vou-me é sentir cheia de classe e com muito estilo. Porque fica mesmo bem. Em vez de ter vestido um fato de banho, fica como um lenço no corpo. Um fato de banho é muito estiloso. Para mim, como para qualquer outra mulher. Ainda por cima, este é  intemporal.







5 comentários:

Anónimo disse...

Tia,

o fato de banho é lindo, mas os dessa marca são sempre tão, tão caros, embora igualmente bonitos...nunca poderia comprar um =(

Beijinho!

Maria disse...

Querida "sobrinha" anónima que eu não sei quem é. Só sei que, para ser minha "sobrinha" é:
1. muito querida;
2. não tem idade para ter um fato de banho destes que é para senhoras que, com a idade, ficam com muito mau aspecto com os fatos de banho da H&M e comp. Lda (como é o eu caso);
3. a minha querida sobrinha tem uma vida interinha para ter um fato de banho destes. Por agora, qualquer um lhe fica bem!!!!! E eu ... só tive um destes agora!!!! E nem vou dizer quando foi a última vez que comprei um fato de banho que talvez esta minha sobrinha ainda andasse de chucha na boca...
4. Os preços agora estão muito bons e comprei este por metade do preço! O preço foi ótpimo para um investimento da próxima década (a contar da última vez que comprei um fato de banho....)
5. OK? De acordo??? MIL beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Tia querida,

espero que não se importe por a tratar desta forma! De facto, nunca fomos apresentadas (com muita pena minha!) mas já gosto tanto de si por causa deste blog que decidi"adoptá-la" como tia (sem o seu consentimento, é certo). Desculpe alguma coisa, por favor!

Quanto ao fato de banho...muitíssimo de acordo! :)

Um beijinho!

Maria disse...

Querida sobrinha!!!! Sim: fica minha sobrinha adoptada por mim! Que querida!!!! Não tem nada que pedir desculpa. Obrigada querida!
Venha sempre aqui! MIL BEIJINHOS!

Anónimo disse...

Amiga Isabel
O fato de banho é lindíssimo e realmente próprio para a nossa idade.......tapa e com mto estilo.
Bjs
Edite