27/08/2013

Notícias!

Estou viva!!!! Vim ao meu blog dizer que estou viva e que não me aconteceu nada. Só estou num sítio arredada da internet o que só me tem feito bem. Porque tenho pensado mais para dentro do que para fora. O que numa mulher é sempre um grande feito. Não sei como vai sair este post que é o primeiro pelo iPhone. Hoje pensei muito. E quando uma mulher pensa .... Resulta. Amanhã vou contar tudo. Que a MODA é ESSÊNCIA. Em termos práticos as conclusões deixam me aparvalhada. Que às vezes quanto mais uma mulher se veste mais se despe. Eu amanhã explico tudo. Se conseguir computador e internet . Já me dói a mão de teclar no iPhone este bocadinho. Não percam que agora é a sério. E também é a sério que já sentia falta do meu blog. Estou viva!!!! O que já em si é uma boa noticia! !!!! Um beijinho da vossa Maria dedicada e a pensar sempre em todos! Entretanto encontram-me por aqui com umas fotografias destes dias neste link:
https://m.facebook.com/profile.php?id=205411496214915&__user=1629656213
Sim! Sim! Sim! Aquele post que vai enganchar todos está a saltar quase, quase!

Sem comentários: