12/08/2013

O meu olhar sobre o Mosteiro. Em Alcobaça.

O meu olhar sobre o Mosteiro de Alcobaça foi de silêncio. Interior e exterior. De reverência. De respeito. De admiração. De amor. Por Portugal, pelos Portugueses. Por tudo o que aqui está e por tudo o que aqui se passou e se passa...
Património mundial. Da Unesco. Mas antes de tudo isso, património de Portugal e dos Portugueses.
Como eu gostava de transmitir agora um bocadinho do que aqui senti e vivi... Deste silêncio interior, desta paz e desta tranquilidade que me soube a um bocadinho de Céu. Que a todos nos anda a fazer tanta falta. Espero conseguir levar a cada um este pedacinho de paz, tranquilidade e silêncio interior.
E espero que, quando chegarem ao fim, estejam um bocadinho melhor do que quando aqui entraram.
Para isso, ao longo deste post não são precisas palavras, escritas ou faladas. Basta a cada um ouvir o que o seu coração lhe diz. E, por isso, o meu beijo de hoje fica já aqui. 
































 












(o vestido que eu estou a usar é Zara colecções passadas; sandálias Rosebud na Av. Artilharia Um, Páteo Bagatela, em Lisboa; carteira: Marc Jacobs).


Sem comentários: