30/06/2012

Quando o apelido é Missoni, o casamento podia ser de "estadão". Mas foi melhor: com muita imaginação e a transbordar estilo em estado genuino...

Quando o apelido é Missoni e o nome Margherita, o casamento podia ter sido de "estadão".
Mas não foi.
Foi de imaginação e .... muito ... muito estilo de simplicidade e genuinidade.
E só por isso vale bem vir para aqui.
O casamento foi numa quinta da família, em Itália. Para o casamento, transformaram a quinta num acampamento cigano, em que não faltaram acrobatas, ciganas a ler a sina, fardos de fenos (iluminados) e uma banda cigana na pista de dança.
O vestido era de Giambattista Valli, num modelo de um ombro só em organza de seda e flores bordadas.
NOIVOS: o dia do casamento não tem de ser o dia de investimento de fortunas! Estilo, imaginação, simplicidade, genuinidade são ingredientes indispensáveis para um casamento de sonho! 
Felicidades Margherita e Eugénio!
Como eu os entendo... Também eu gosto tanto do estilo cigano!









image







Pormenor do bolo de noiva
Margherita Missoni wedding cake



HAPPY END
numa história que 
COMEÇA AGORA.

3 comentários:

Kika disse...

O J. quer um porco no espeto no nosso casamento.
E desde que me anunciou isto, eu só quero tirar da minha cabeça a visão dos meus convidados em fila indiana para o porco, cheios de nódoas de gordura nos vestidos, com uma carcaça na mão e uma mini na outra, enquanto esperam pela sua febra e com um homem barrigudo em tronco nu de lenço na cabeça a perguntar-lhe quando chega o derradeiro momento: "lombo ou entrecosto"?

Maria disse...

Kika! A visão que eu tenho de um casamento em que há porco no espeto é COMPLETAMENTE diferente. Que máximo! Bem... Este casamento promete!!!!! E o J. ... bem... dá umas dicas muto à frente.... Primeiro o presente da caixinha DIY e agora isto. Tenho de lhe perguntar quais são as fontes de informação dele porque ... anda muito à frente... muito mesmo. Só lhe falta usar as calças curtas. SUSPIRO POR HOMENS QUE USEM CALÇAS CURTAS e à minha volta não há....

Rosarinho disse...

ahahah!!! este casamento das fotografias é simplesmente LINDO!!!
Kika, o único problema do porco no espeto é as moscas que ele traz consigo. lol, mas se não casares no verão está tudo bem!
bjs