18/08/2012

RECTIFICAÇÃO E CORRECÇÃO E....

Queridos Amigos,
Gosto muito de polémicas e "coisas a ferver" que é sinal que mexem.
Mas sinto aqui uma necessidade muito grande e urgente de dizer uma coisa muito IMPORTANTE para MIM e para me REDIMIR e FICAR DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
Errar e corrigir erros: é o que eu passo a vida a fazer. A minha santa vidinha é isso. Mas também estou agradecida por isso porque se tornou uma evidência que estou longe da perfeição - o  que é muito bom saber para pôr as expectativas no sítio - e aprendo muito com os meus erros. Muito mesmo.
Quando escrevi sobre a princesa Letizia de Espanha,,  não queria dizer mal dela, mas parece-me que disse. O meu "manager" aqui disse que sim.... e ele é um bom barómetro. E se eu disse mal: NÃO DEVIA DIZER E NÃO DEVIA TER DITO E COMO DIZER MAL DAS PESSOAS ESTÁ MAL - E É - ERRADO, vou dar o escrito NESSA PARTE por não escrito que isso não está correcto, nem está bem, nem é bonito. É  até muito feio.
Não se deve dizer mal das pessoas. Ponto final parágrafo e se eu o fiz: não devia ter feito, independentemente da intenção que tivesse ou deixasse de ter.


Beijinho da Maria

PS: Queridas amigas: tentem usar base da cara igual à cor da pele e sentar-se de forma a não se ver a roupa interior, sim? Prometem à Maria desbocada, sim? Pode ser?


2 comentários:

Anónimo disse...

maria, gosto muito de ver o seu blog e aprender novas coisas sobre moda.. achei o post sobre a princesa um pouco exagerado pois foi um deslize!

Maria disse...

Foi mais o exemplo do que não se deve fazer. O deslize foi talvez a má língua (minha). Obrigada querida Maria pela opinião partilhada aqui!