18/08/2012

Look do dia em cenário com surpresas para breve!

Queridos Amigos
Look do dia num cenário que é surpresa, para desvendar em breve!
Novidades LINDAS! Originais. Trendy-cláaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssico!









Tank top: Zara coleções passadas. Top de dentro: Massimo Dutti. Cinto (antigo): Yves Saint Laurent (Stivali); Calças: Zara; Pulseiras: Céline (muito antiga), Nomination, Uno de 50, loja dos chineses da Saraiva de Carvalho (Lisboa, uma família AMOROSA que faço questão de referir aqui:"quelida!"), relógio: Casio.
Os óculos, os óculos, os óculos.... reparem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem neles!
Amanhã, AQUI a UM CLIQUE DE SI: NOVIDADES!!!!!
Beijinhos da Maria

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero uns óculos desses e para tal tem de nos dizer onde os desencantou...
Luísa

Maria disse...

Já está querida Li! Já está! Uma coisa: mais bonitos na mão que nas fotografias (outra vez de telemóvel... Já sei: incrível...).

alexandrachumbo disse...

querida maria, estive dez dias no algarve sem computador e tanta coisa que perdi!!! estavas especialmente fashion no dia do meu anniversaire, estou a ver... e tens uma pontaria que tanto tempo estive eu na praia que me ligaste precisamente na única vez que fui às compras! ehehehe... só podia! estava a comprar umas t-shirts "surf sagres fashon:)" para toda a família... sim, porque a mãe faz anos mas quem ganha prendas são eles! obrigada por teres ligado e já me ri muito a ler a conversa da inês... é que eu nem ouvi ehehe ela é mesmo assim! beijinho grande e por favor, não dias "antigo" diz "vintage" que é muito mais fashion, sim? ehehehehe

Maria disse...

Boa! Vintage que é uma palavra "fina". Boa dica!!!!! Composta que vem de duas palavras francesas "vin" (vinho) + "age" (idade). Mas também acho a palavra "Féchon" gira, não é? É mais da minha terra e uma adaptação da inglesa "Fashion". Que tal eu usá-la Alexandra? Achas muito mal ? Apetecia-me "féchon"... Não sei ... soa bem... Tenho de ir fazer a minha mala que perco a ida............... Sou lóca mesmo...Beijinho às tuas menina I. e M. Prometida manicure!