29/08/2012

Quando as flores caem para as saias. Como em Paris!

Queridos Amigos,
Este post  não foi escrito nem feito (só) por mim. Este post é da Rosarinho, da Diana, da Mané, da Joana, da Sara e da Patrícia.
As flores saltaram para as saias e, de repente, vimos-nos todas juntas num jardim no centrinho de Paris!










             








                      




Um beijinho da vossa Maria e hoje também da Rosarinho, da Diana, da Mané, da Joana, da Sara e da Patrícia! Esilosas e floridas!

4 comentários:

alexandrachumbo disse...

Já estou a adinvinhar onde são essas férias e com quem... lembrem-se de mim, sim? e já agora da minha família toda :) Beijinho GRANDE a todas.

Luisacs disse...

Lindas saias e sabrinas... Pena não ver as caras. Não eram tão lindas como as saias???
O blog está uma TARA! E uma TENTAÇÂO!
PARABÉNS

Maria disse...

Lembrámos muito e lembramos. E ... fizeste falta... Bem! Neste dia "faltaste-nos" com uma saia de flores. Que bem que terias aqui ficado! Um beijinho !

Maria disse...

As caras eram mais lindas do que as saias. Mas as donas das caras disseram-me que, para "top models" tinha de lhes pagar. Assim, a meio corpo, deixavam sem contrapartida. Mas a corpo inteiro, não deixavam. Começaram a falar de direito à imagem e outras coisas complicadas que não percebi nada e também disseram que, para aparecer: só em sítios dignos da sua cara. Disseram mais coisas... mas enfim... acho que não percebi bem o que queriam dizer. No fim acho mas é que vão TODAS dar a top models mesmo.