05/08/2012

O PRIMEIRO EVENTO DESTE BLOGUE: A REPORTAGEM. PARTE I


Queridos Amigos,
No mês de Junho passado decorreu o último passatempo - vai haver mais ! - neste blogue, sobre a FORMOSURA, lembram-se?
E lembram-se das felizes contempladas: a Ana Ulrich, a Alexandra Chumbo e a Paula Delfim?



Pois bem: ontem, 6ª feira, final da tarde.
Como gosto do final da tarde! Que luz tem esta cidade! Que calmaria se põe de repente!
O primeiro evento deste blogue, no Illusion Lx Factory com os profissionais da minha eleição.
E estou tão ORGULHOSA!
Digo isto sem vergonha nenhuma e com simplicidade.
Espero que TODAS venham aqui dar a sua opinião porque... a minha é que sairam todas LINDAS! Que CONTENTE  fiquei por este evento ter tido este resultado. Além de um bocado bem passado, boa companhia e boa conversa e muita risota. ... Muitos presentes para todas as participante, muito estilo, muitas gerações.
Acompanhadas do melhor vinho branco da terra... Ok, ok, ok,... de um dos melhores vinhos brancos da terra: Casa Ruy muito gelado, de gin tónico, de música e, sobretudo, de ótima companhia.
A Ana teve direito - OFERTA DO ILLUSION LX FACTORY - a um corte de cabelo, a uma escova progressiva (=alisamento e hidratação permanente), nuances (LINDAS) e ... um LOOK FABULOSO!!!!
O corte de cabelo foi dominado por uma franja ao melhor estilo da Jane Birkin e da Francoise Hardy (franja que eu uso agora também), exatamente como elas a usavam, escortanhada, sem ser a direito, cheia de estilo e ... eterna juventuda. Que ficou assim, bem, à Ana. Ficou a mesma Ana, mas com mais luz e mais luminosa. E estilosa: cheia de charme.
Todas ficaram.
E eu tão agradecida porque isto enche-me: elas são muito bonitas todas, giras, estilaço, mas ainda ficaram mais giras e melhor! E as que não fizemos nada toca de experimentar batons "muito à frente" com os quais ... parecíamos outras. Estrelas de cinema, talvez. E no final nenhum homem veio mas passámos muito bem um final de tarde de mulheres que acabou... às 11H30 da noite. E todas fizemos alguma coisa - vão ver nas fotografias o estilo que deu - a escovas progressivas - FORAM 4 A FAZER! - cortes de cabelo ultra modernos e SÓBRIOS e GIROS e ESTILOSOS e QUE SÃO OS QUE LHE FICAM BEM. E vão andar assim 3 meses inteirinhos! Sem trabalho e .. a parecer que sairam do cabeleireiro mas num penteado muito natural! Que bom!
E, melhor ainda: TODAS sairam iguais a si próprias, ... mais BONITAS  e ESTILOSAS, mas no melhor que já tinham. Ninguém saiu estranho nem a parecer mascarado. Estes profissionais fazem exatamente o que eu gosto e por isso é que eu me identifico tanto com eles: pôem as pessoas mais bonitas, mas tirando delas a beleza que têm!!!!
Acompanhadas de copos de vinho branco e gin tónico - com moderação (menos eu, mas sou uma esponja e, beba o que beber, fico sempre na mesma que sou menina da Beira Alta a habituada a estas lides)!
 Sair do trabalho, final da tarde, boa música, tratar de nós, miminhos de presentes: para repetir!
O Kako, o Paulo e a Andrea foram INCANSÁVEIS  e uns ÓTIMOS profissionais!

A CHEGADA

A primeira conclusão é que temos muitas amigas seguidoras estilosas NOVINHAS!
Quem pensava que este blogue era para "perúas" mais velhas, heim? Aqui está o futuro estiloso deste país!

1º: A PREMIADA!

So beautiful! So pretty! 










Elas sabem o que querem e o estilo que se usa... Vejo-as todas assim... É MODA! E estou a aprender com elas.










AMBIENTE!










  



 





 

 








MOMENTOS DE TERNURA
QUERIDURA E ....MUITO ESTILO


 Fiquei fã da I. das trancinhas .... da  M. também... Vão perceber porquê. Quero estar sempre com a I., todos os dias a todas as horas. Conta.me tantas coisas e ensina.me, sim!

MUMMY!
 


 



Curiosos, acertei? Vou então esclarecer: são amigas, sim. Mas não são irmãs. São mesmo mãe e filhas. Não parece: mas são.
Enfim! Orgulho meu! São assim as seguidoras deste  blogue (ui................ estou a suspirar de orgulho).


MOMENTOS DE MUITO STRESS QUE A NOSSA VIDA NÃO É  ANDAR EM EVENTOS NEM  A TRATAR DE LOOKS!







Vai continuar: os presentes, pormenores estilosos inspiradores, os cortes de cabelos, os "antes e depois", e ... os momentos mais divertidos.
Espreitem só.... 

 


Em breve, neste blogue a PARTE II , a mais louca e divertida...
A um CLIQUE DE SI!
Beijos da Maria, VERSÃO PRODUTORA DE EVENTOS FRUTUOSOS porque põem mulheres bonitas em mulheres mais bonitas e estilosas ... com o que elas têm!!!!



10 comentários:

Rosarinho disse...

ohhh, estava tão entusiasmada a ler o decorrer deste dia (ao qual tive TANTA PENA de faltar)... estou mortinha pela parte II. São todas lindas, todas todas!
E hoje estive com a Ana ao vivo e a cores e está deslumbrante!! A sério, está tão gira, com um look super moderno e um cabelo encantador!
Beijinhos

alexandrachumbo disse...

Bem, nem sei por onde hei-de começar... mas acho que o que gostei mais foi a sucessão de fotos da minha I. a fingir que está a falar ao telefone! Eu não lhe posso dizer isto, mas ela é tão cómica! Muito expressiva, e nas fotos dá para ficar com uma ideia. É que foi mesmo assim, apanhou por ali um telemóvel (que eu não sei de quem é) e desatou a falar ao telefone coisas muito importantes, falava alto, baixo, gesticulava, fazia expressões faciais engraçadas... enfim, é assim a minha I. A M. é mais discreta, mas absorve tudo... estamos anciosas por ver a perte II, se bem que só com esta já estamos mega bem dispostas! Queremos mais! Quando nos juntamos outra vez???

Anónimo disse...

Adorei adorei adorei!!! Uma noite tão divertida como já não tinha há uns tempos! E sabe que mais, quando for grande quero ser como a Maria! Sentir que os anos não passam por mim, que consigo rir-me de mim própria, que não me absorvo estupidamente em trabalho para deixar de viver as coisas boas da vida! A Maria é daquelas pessoas com quem apetece estar sempre, daquelas pessoas em que bastam 5 minutos de conversa para estarmos o mais à vontade possível. E para as que não foram, tinham que ver: os olhos da Maria brilhavam com o extreme makeover da Ana, sempre a dar sugestões, a oferecer bebidas (bom, muito bom vinho!). E isto é mesmo verdade: estou ANSIOSA para o próximo evento!!

Maria disse...

Alexandra! É o meu telemóvel! Aquele com que eu costumo andar a fotografar, sabes? A I. não sabia que estava a ser fotografada (não se apercebeu) e deu estas fotografias tão expressivas. Em tamanho grande então!!!! Tens de ficar com elas "para mais tarde recordar".

Maria disse...

Teresa querida! De repente fiquei, assim..., a precisar de um um guardanapo, sabes? Eu gostei imenso de vos conhecer. São iguais às fotografias que tinha visto. Muito estilo e que bom ter-vos aqui!Um "órgulho" mesmo. Obrigada por estas palavras tão queridas. As fotografias mais engraçadas ainda vão ser publicadas! São tantas que acho que tem de ser por duas vezes. Para repetir, sim, sem dúvida! Um divertimento a "saltar" do dia a dia. É o que mais precisamos, não é?

Anónimo disse...

Sem dúvida!!

kika disse...

Oh my God, o que eu perdi!!! Adorei a reportagem e o resultado final. Também já vi a Ana ao vivo e comprova-se, está o máximo! Beijinhos com saudades!!

kika disse...

Para a próxima conte comigo e com a minha mãe!!! Que também é maluca para fazer bigodes de cabelo

Maria disse...

Rosarinho estás "marcada" para a próxima...

Maria disse...

combinado Kika. vão ser indispensáveis querida!