17/08/2012

O colar onde hoje deixei o meu pescoço... e outras coisas: Uno de 50!

Queridos Amigos,
Com tantas andanças, nos últimos  dias só tenho visto coisas bonitas que vêm para aqui para nos inspirar e ficarmos todos estilosos e levantar o astral!!!!
Ora hoje para aqui vem o colar aonde deixei o meu pescoço: UNO DE 50, no Él Corte Inglés. Agora-se sinto-me com o pescoço em risco porque o colar lá ficou e como ele, o pescoço, me anda a massacrar a cabeça a dizer que me deixa de vez e que se vai unir àquele colar e me manda à urtigas... Que ele é melhor companhia que a minha cabeça e blá, blá, blá,... E estou-me a ver em risco de ficar sem o meu lindo pescoço (comprido!) e com a cabeça ... assente nos ombros. Não sei se resisto a tanta queixa e a este risco. Que me dizem?










Parece um clássico, inspirado nos colares de pérolas com fecho. Só que este, com um enorme sentido de humor (i) não é de pérolas e (ii) o fecho é mesmo um fecho no sentido literal do termo (um fecho de um fecho éclair / zipper). Fenomenal porque o efeito visual é de um colar de pérolas!
Claro que estas caveirinhas estavam TODAS a rir-se para mim, a dizer-me olá, e cada uma a contar sua história! Era uma barulheira que não se percebia nada: todas a falarem ao mesmo tempo!




 No meu pulso da mão esquerda (da esquerda para a direita): pulseira Céline, relógio Casio, pulseira Uno de 50 (caveirinha querida):


Na mão direita (da esquerda para a direita): loja dos chineses de Campo de Ourique (Rua Silva Carvalho), pulseira Nomination e pulseira Uno de 50.



Uno de 50: sou fã há décadas. De há uns anos para cá, aponto um defeito: muito caro. Mas uma enorme qualidade (a liga é melhor do que prata porque, simplesmente, não oxida e, para lavar, basta água e sabão).
Mas, em contrapartida, peças de uma enorme imaginação, sentido de humor e muito ... estilo!

Beijinhos da Maria

2 comentários:

Rosarinho disse...

Maria, o colar é muito bonito...mesmo!! Acredito que o seu pescoço se queira juntar a ele... eheh
beijinhos

Maria disse...

sim, ele queria... um beijinho Rosarinho!