22/08/2012

Look do dia.

Queridos Amigos,
É assim a vida, ando metida entre quem veio de férias, quem está de férias e quem voltou de férias.
Isso dá uma CONFUSÃO.... do ....
Estou cá sempre e:

1. Apanho a ida de férias de muitas pessoas (= trabalho + trabalho = querem deixar tudo despachado para irem de cabeça tranquila).
2. Acalmou e andei a meio gás.
3. Agora: os que foram de férias chegaram e querem tudo de repente.
4. Os que foram de férias entretanto, deixaram pessoas a substitui-los que não sabem dos assuntos, não encontram os papéis e eu vou embora daqui a 2 dias (=48 horas) e não sei como vou fazer o que tenho para fazer sem os papéis e sem a ajuda dos que ficaram a substituir os que foram de férias que até reconheço que não ma conseguem dar e pensam que lhes ando a pedir a lua. Tento resolver por outro lado, mas nos serviços oficiais: os que tratam do assunto ... de férias. Entro em órbita? Não... Fico só nervosinha. Mas é o costume = um virote sideral.
Ou seja. Vou de férias .... mas acabou-se a boa vida. Parece paradoxal, mas é só surrealista...
Por isso, hoje, ao final do dia, foi isto:


Viva a vida, viva o trabalho, viva a confusão, viva o stress, viva o descanso, venha o que vier. Gracías Dios mio! Por tudo, porque tudo é bom.
E aqui ando eu nestas ondas de altos e baixos, de nunca saber o que para aí vem. Tive de me apoiar a uma Rocha firme que me segura.














O chapéu é Panamá (El Corte Inglés), os brincos são da Feira Internacional do Artesanato, o vestido é Mango de coleções passadas, o cinto de há muitos anos: Maité Campo de Ourique (Ferreira Borges) é cheio de moedas verdadeiras e de Portugal tem uma moedas de 2$50 e uma de 5$00, lembram-se? As puleiras são da Maité, da Pedra Lua do Saldanha (Monumental), Nomination, Loja Chinesa da Saraiva de Carvalho (Campo de Ourique) e uma não me lembro de onde é...,  a bigodaça ao pescoço é da Acessorize das Amoreiras, o Espírito Santo (que nunca tiro) é da Ourivesaria José Rosas (Porto) relógio Casio e sandálias da Uterque. UF!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje deu-me mesmo para o enfeite.
Mas, no fundo, parece mesmo que fui ao campo passear e voltei.... Mas não fui nem voltei. Andei com um bocadinho dele em cima de mim. Já não foi mau...
Beijinhos da Maria, versão romântica com um cheirinho de ... punk rock?  Chique? Ou talvez não...

6 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer de onde é o anel girissimo.

Maria disse...

O anel é da Pedra Dura do Saldanha Monumental. Acho que vou usá-lo com outro, ao melhor estilo "Karl". Agora "mais é mais"....

Acília disse...

Que look!!!! Lindérrima!!!

Anónimo disse...

O Espírito Santo é lindo!

Maria disse...

Obrigada Acília.É muito querida nos seus comentários e são um "motor" para mim.

Maria disse...

Teresa já sabes querida: posso-te mandar vir. O preço é de uma peça da Zara...Beijinho querida. Vem aqui sempre, sim?