12/08/2012

EVENTO ILLUSION / FASHION STATEMENT - O MAKEOVER!

Queridos Amigos,
A Parte II do evento do Illusion LX Factory, vem para aqui agora com o makeover da Ana: a vencedora do último passatempo deste blogue.

ANTES do extreme MAKEOVER:








A troca de impressões: o Kako quer conhecer a Ana para chegar a uma conclusão sobre o que vai fazer.


1º - Pintura: nuances em efeito high ligth. Em duas cores!





O Kako e a vencedora: momentos bem passados, ao sabor de um vinho branco de final de tarde radioso: 3 de Agosto,



Abriu a cor, deu vida ao cabelo, em dois tons degradés cujo resultado não podia ser melhor.

Seguida a cor, a Andreia foi a "Illusion" encarregada da escova progressiva ao cabelo da Ana:





O resultado é um cabelo liso, hidratado, cheio de brilho. Em casa: lavar e secar e continua assim. A escova progressiva faz um alisamento permanente. Primeiro por 3 meses, depois por 3 meses e finalmente a última sessão é após 4 meses e fica definitiva. Esta estrutura maravilhosa do cabelo só é alterada com o crescimento do cabelo e relativamente ao que nasce.
Os alisamentos do cabelo (conhecidos por "escova progressiva") têm de ser feitos com a tecnologia própria e estes profissionais têm-na. Trouxeram-na do Brasil, um viveiro de indústria da beleza a nível de cabelos (hei-de aqui, um dia, falar dos produtos brasileiros para o cabelo)





No final da escova progressiva, a Ana foi novamente para as mãos do Kako que lhe fez o corte do cabelo. 
No Illusion cortam o cabelo depois de seco. 
É assim que fazem e o resultado é bom. 
Muito bom.

1º: Combinar







A franja!

Chega a hora da franja. Sem hesitações, queríamos uma franja à "Franciose Hardy" ou à "Jane Birkin". O Kako não conhece uma nem outra. Então passou a ser a franja da Maria. Porque agora eu uso uma franja igual à delas (e, modéstia à parte, ando muito bem). Fica bem num cabelo liso e escorrido. O formato da cara da Ana, como todos perceberam... fica bem com tudo. Nada de hesitações. Mas ela...







FINALE!





ANTES



DEPOIS





 A EQUIPA





Final FELIZ!
Ana: LINDA! Parabéns!

Os próximos capítulos deste evento vão ser dos "pormenores estilosos", "os presentes das participantes" e "os outros makeovers"....
Vai continuar...
Beijinho da Maria

4 comentários:

Ana disse...

Adorei ADOREI AdoRei!!! Foi um presentão » desde a Maria, às amigas, ao corte de cabelo, ao espaço, ao vinho. Foi um máximo. Cheguei a casa contente, realizada, preenchida. E o post está para muito breve no inHeart. Aconselho a toda a gente, aliás já o fiz a muitas amigas. Maria, a melhor parte, melhor melhor melhor, foi sem dúvida conhecê-la. Que boa disposição, uma miúda no meio das miúdas! Foi TOP! E só falta... as fotgrafias da Maria com o mustache. *Precious! beijos grandes, espero que Viseu tenha sido muito bom. Estive por Cabo Verde sem internet pelo que foi difícil vir comentar estes posts magníficos!

Maria disse...

Ana: já tive feedbacks depois deste post: "ficou muito bem!"; "foi o máximo",...,...Tudo de pessoas que não estiveram lá. E eu acho que foi mesmo o máximo. Ainda falta "postar" o resto.

Rosarinho disse...

Já disse isto na PARTE I mas volto a dizer: a Ana está magnífica!! Linda!!!

Maria disse...

Rosarinho foi um êxito, não foi? O mote para outros muitos eventos! Conto com opiniões, sugestões, ...Um beijinho